Apertem os cintos, os vices sumiram

Os vices, da esquerda para a direita: Mirian (PT), Sueli (PSOL), Mariano (PRTB), Marinalva (PMDB), Mesquita (PSC) e Rubens (PPS). Fotos: TRE/PR.

A probabilidade de o vice assumir a prefeitura em Curitiba é muito grande. Beto Richa (PSDB), antes de assumir o cargo, era vice de Cássio Taniguchi (DEM). Luciano Ducci (PSB), hoje tentando a reeleição, era o vice de Richa.

Dito isto, uma pergunta: cadê os vices nas campanhas do rádio e da tevê?

Tomaram chá de sumiço os vices de Ducci, Rubens Bueno, do PPS; de Gustavo Fruet (PDT), a petista Mirian Gonçalves; a peemedebista Marinalva Silva, vice de Rafael Greca; Cláudio Fajardo, companheiro de chapa de Alzimara Bacellar (PPL); e o vice de Carlos Moraes, Cláudio Mariano, do PRTB, que ninguém sabe ninguém viu.

Por que os vices sumiram?

Justiça seja feita. A única vice que está aparecendo é Sueli Fernandes, do PSOL.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Sueli sempre esta presente, na TV e nos bairros. Conheci ela militando, O PSOL é um partido que esta de parabéns. Sempre vi eles nos bairros, principalmente no Sabará, não são apenas candidatos, mas vivênciam o drama da cidade mito.

  2. O diferencial que este post busca levantar é que Sueli é a única candidata a vive a aparecer no programa de TV, isso é, é a única mulher que está aparecendo na política curitibana. O machismo destes outros candidatos é evidente.

  3. Sueli Fernandes participa ativamente da política em época de candidatura ou não. Ela tem participado ativamente das atividades e dos programas pois milita por ideal, com coração. Gente é pra brilhar!

  4. Como já foi dito e bem dito…não voto em vice e nem em partido! Voto no candidato que acredito e em suas propostas. Ponto Final!

    Essa última onda tucana aqui em Curitiba nos últimos anos só fizeram Curitiba passar de 20º lugar em capital mais violenta do país para a 6ª mais violenta! Esse é só um exemplo…existem vários outros que me fazem nao acreditar nessa onda dinheirista que precisa urgente sair do poder

  5. é parece que o Esmael não está na rua mesmo para saber que a Miriam Golçalves faz caminhadas e visita aos bairros mais pobres semanalmente!

  6. Se o Luciano vencer a probabilidade é grande mesmo já que os prefeitos tucanos e simpatia sempre abandonam a cidade quando a cidade mais precisa pra alçar vôos maiores certo?

  7. Sumiram nada!
    No último dia 30/08, Luciano Ducci foi convidado para estar presente na Igreja Bom Pastor para falar no Ciclo de Debates, organizado pelo Pe. Domenico Costella.

    Não só faltou ao compromisso, como enviou Rubens Bueno no seu lugar.
    De acordo com Ata assinada por sua representante, ficou acertado de que ninguém poderia comparecer ao seu lugar.

    Haviam cerca de 50 pessoas e mais da metade era gente da “equipe” (acessores, funcionários, correligionários, funcionários públicos em campanha). Uma presença bastante curiosa foi a da Secretária de Saúde Eliane Chomatas, acompanhada de seu marido.
    Questionaram muito a saúde e ela se absteve, ficou quieta no seu cantinho pois ninguém (do povo em geral) sabia que era a secretária da saúde sentada ao lado…

  8. Em vez de vcs ver essas coisas vao ver os salarios que estao sempre atrasados

  9. So voces que nao estao vendo que a nossa vice esta trabalhando, porra vao ver os outros e esquece nós

  10. Tirando o Rubens Bueno, os demais não conseguem 200 votos cada um dos VICES…eitá turminha ruim…

  11. faltou citar O VICE DO RATINHO !!!!!! nem sei o nome do sumido!!!!

  12. NEM VEREADOR!
    O candidato a vice define a “estatura”, o “estofo” do candito a Prefeito. Um candidato a Prefeito que tem como vice alguem que não se elegeria Vereador, demonstra que não perfil ainda pra governar! Para demonstrar densidade e confiabilidade, o Pequeno Mouse e o Fruet tinha que ter pelo menos um Vereador ou Deputado Estadual na sua chapa. Era o mínimo que se esperava, pois já está mais que demostrado que o vice assume de fato e pode ganhar metade de um mandato.

  13. Caralho! Eu vou ficar la em cima do cestinho só observando!

  14. De maneira bem simples e direta: VOTO GRECA!

  15. Quem era o vice do Obama na última eleição? Quem era o vice de FHC? Eleição se ganha com candidato, não com vice. Nesta eleição vejo muito dinheiro sendo gasto tentando vender embalagens para os curitibanos, mas prefiro conteúdo. Por isso voto Greca!

  16. A vice do GUSTAVO sumiu só para você, porque ela esta em campanha nos bairros.