Agora vai. Campanha de Fruet chega ao iPhone

A campanha de Gustavo Fruet (PDT) chegou ao iPhone. A partir desta segunda-feira (3), segundo informam os gustavistas, “ficou mais fácil participar da campanha, mostrar para os amigos que está com Gustavo Fruet e pedir votos para o candidato a prefeito da coligação Curitiba Quer Mais”.

Já está disponível na App Store o aplicativo gratuito Mais Curitiba!. A tecnologia também está sendo usada por Mitt Romney e Barack Obama na campanha presidencial dos Estados Unidos.

Com o aplicativo, todos que têm um iPhone podem escolher artes ou frases para incluir nas fotos e compartilhar nas redes sociais o apoio ao projeto de Gustavo Fruet.

Para baixar o aplicativo, basta acessar a App Store e procurar por Mais Curitiba!.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem tem o celular aproveita como pode, quem não tem paciencia!
    Mesmo assim foi uma idéia que ningueém teve pelo menos!
    Nem a playboyzada a turma do Ducci e Beto tiveram essa idéia…e olhe que por lá iphone é mato

  2. Bacana e inovador!
    É isso mesmo que Curitiba quer ver! Boa Gustavo

  3. ESSA É BOA, GUGA NÃO CONSEGUE NEM SE COMUNICAR COM SEUS PRÓPRIOS ELEITORES QUE TEM UM PC E OLHE LÁ AGORA QUER DISTRIBUIR AOLICATIVOS PARA QUEM? ACORDA GUGA, VC JA ESTA FORA DO PAREO. DIZEM QUE VC ESTA COM 12%, ASSIM DIZEM OS TUCANOS DE PLANTÃO.

  4. No Terra Santa, Rio Bonito e Parolin também queremos APP do Guga

  5. Eita… O pessoal do Terra Santa vai baixar o aplicativo, assim que der o sinal de celular. kakakakaka

  6. o pessoal da periferia, ali do sabara, caiuá e vila verde mal pode esperar para poder usar seus iphones de R$ 2.000,00 para curtir o guga