A última cartada de Gustavo Fruet

Foto: reprodução programa eleitoral de Gustavo Fruet.

O tempo passa, o tempo voa!, dizia um antigo comercial do banco Bamerindus.

Chegamos à  reta final das eleições deste ano. Estamos a 20 dias do encontro fatal com as urnas. O clima é muito tenso nos comitês, sobretudo no de Gustavo Fruet (PDT) que tem apenas 8 programas no horário eleitoral para reverter a tendência de queda nas pesquisas e embarcar o candidato para o segundo turno.

Conseguirá o pedetista interromper nesta semana o viés de baixa? Numa última cartada, será que ele convencerá o eleitorado curitibano de que está apto a representá-lo na segunda etapa eleitoral? Vai para o tudo ou nada ou seu programa de tevê permanecerá como dantes?

Prepare-se, caro leitor, a tendência é que cobra fume no horário eleitoral a partir de hoje. Deixe a pipoca no jeito porque os indecisos e os candidatos em desespero vão se encontrar. A reta final das eleições poderá nos reservar surpresas. O bicho pode pegar.

Gustavo Fruet terá tempo suficiente para virar em cima dos adversários e voltar à  liderança da corrida pela prefeitura de Curitiba?

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. GUSTAVO FRUET, não te abandonaremos, VOTAMOS 12 !!!
    Eu tenho certeza que tem alguma coisa estranha com estas últimas pesquisas, também acho que, após a eleição, cairá a mascara de alguém !!!
    Quam está dentro da Prefeitura e vê o que ocorre ali dentro, não vota no dutti e ainda faz de tudo para tirar votos dele !!

  2. E tomara que o povo enxergue a tempo!

    Ele é o único ficha limpa, Ducci e seu papagaio Richa tem um envolvimento estranho em alguns assuntos.

  3. Fruet, voce vai ou não vai contar “aquilo” que você, só você, sabe? Porque se ficar só na ameacinha babaca, não vai adiantar nada. Conta o que voce sabe sobre o governador e sobre o prefeito, conta! Aí vamos ver se realmente quer ir pro pau com seus inimigos, porque eles são seus inimigos. Ou se você quer virar santinho da cidade, que receberá quermesses da cúria todo ano.

  4. Acho incrível os fakes que vem aqui e não dizem nada com nada, só chamando o candidato de chorão mas sem saber da metade da história do candidato que está apoiando. Luciano Ducci tem um passado negro o contrário do Gustavo, feliz a iniciativa do Gustavo de fazer de uma vez quem não é ignorante entender que não há nada de mal em uma aliança com o PT, até porque se houvesse, porque até o Luciano iria querer não é?

  5. Para o Fruet já era… Agora não adianta ficar reclamando ou ficar inventando cenas, ele foi muito infeliz com sua aliança com o PT… Quem antes chamava de ladrão agora não pode chamar de patrão…

  6. Glubs, glubs, glubs, glubs…

  7. Eu acredito em Gustavo no Segundo turno.
    GUSTAVO X RATINHO

  8. A turma do Luciano Ducci jogou sujo em relação ao Gustavo Fruet, destruindo e adulterando o material de campanha, distribuindo jornais e folhetos apócrifos associando Gustavo ao “mensalão” de forma covarde e mentirosa.
    Entretanto, esta turma vai colher o que plantou, eleitor de Gustavo Fruet não vota em Luciano Ducci NUNCA! Eu e minha família, se Fruet não for para o segundo turno – VAMOS DE RATINHO JUNIOR!

  9. O mais importante disso tudo é que teremos SEGUNDO TURNO e que os CUEQUINHAS DE SEDA estão com dias contados na prefeitura.

  10. Pra mim este tipo de campanha eh de candidato chorao, gugu dada vc ja perdeu!!!

  11. o Gustavo vai pagar caro o preço da sua vaidade e ambição pessoal,
    devia ele ficar no psdb,saindo de vice do Ducci,e depois sim ter dois mandatos de prefeito pela frente,não precisaria nem fazer campanha,mas…
    ao obter uma votação expressiva em curitiba concorrendo ao senado cresceu o ZÓIÃO e resolveu alimentar sua vaidade casando-se com a mulher do vizinho que tanto menosprezou-a ( leia-se coligou-se com o PT ).
    como em Curitiba o PT não se cria por sermos um povo ordeiro,vai ter que ficar pendurado em algum cargo do governo federal assim como fizeram outros que com o PT se amasiaram ( OSMAR DIAS,ORLANDO PESSUTI E CIA),
    é aguardar pra ver.

  12. Fruet tá muito escurinho. Até Ducci renovou seus cavaletes com um Azul mais intenso.

  13. Gustavo, analise bem as pesquisas e os comentários dos blog, ainda estão com medo de sua reação, só que, desculpa mas, o que fizeram nas eleições passadas de manipular pesquisas nas margem de erro e impugnar, os senhor está pagando com a mesma, e era seu grupo politico.

  14. guga chorao, vc esta sofrendo ataque é da populaçao, por vc ter virado a casaca, vc foi um traidor, enganou a populacao!!!!!!

    • Você deve tá loko mesmo Zé. Traidor é quem inviabilizou a candidatura do Fruet pelo PSDB, forçando-o a sair do PSDB para ser candidato. Traidor é quem fez uma coligação com mais de 15 partido para ganhar a qualquer preço a prefeitura de curitiba… Traidor é quem mente na cara de pau atribuindo ao Fruet ser vira casaca, aliado do PT e se utiliza de imagem da Dilma do PT para dizer que tem competência… Acorda Curitiba, depois não adianta chorar que vai ser tarde.

    • Traidor de quem? Enganou quem? Se você é pago para isso, tudo bem, mas se não é desinformado e está servindo de massa de manobra! Lei e se informe e saia das trevas da ignorancia!

  15. Com aquele jingle terrível, mais o massacre daquele blá blá blá de Colégio que estudou, já ficou marcado como o CHATÃO do horário eleitoral.

  16. Muita gente deve lembrar que na última eleição as pesquisas, que dizem trabalhar com margem de erro de 3%, erraram feio. Um dia antes das eleições as pesquisas diziam que a diferença entre Fruet e Requião era de 20 pontos percentuais. Ao abrirem as urnas a diferença entre os candidatos foi de apenas 1 ponto. Tomando por base essa informação, para bom entendedor, Ducci pode sim ficar fora do segundo turno. E isso é tão verdade que a campanha dele continua batendo em Fruet. Por esta mesma análise, Greca também tem chance de chegar ao segundo turno.

    • Foi exatamente o que aconteceu. O povo tem que lembrar bem disso porque se tivesse um ou dois dias a mais de campanha Requião ir para o burraco.