A estratégia de Fruet: tirar Ducci do segundo turno

* Pedetista promete bomba no programa de hoje à  noite

Fruet mira na cabeça de Ducci e promete “verdades” para hoje à  noite.
As recentes pesquisas de opinião parecem que despertaram em Gustavo Fruet (PDT) os instintos mais primitivos que se têm notícias na República. Ontem, por exemplo, no debate promovido pela Rede CNT, o pedetista colocou a faca nos dentes e partiu para cima do prefeito Luciano Ducci (PSB).

A última sondagem Datafolha coloca Ratinho Jr (PSC) na liderança com 32% das intenções de voto. Em segundo lugar vem Ducci com 26% e Fruet com 16%, em terceiro.

Muito provavelmente, o pedetista sacou que é mais difícil alcançar Ratinho Jr. Por isso ele [Fruet] mirou na cabeça do prefeito que tenta a reeleição. No horário eleitoral está explicita essa estratégia. A ordem no ovniporto! é tirar Ducci do segundo turno.

Para corroborar o que eu estou falando, hoje à  tarde, no programa eleitoral, Fruet mostrou seus melhores momentos e os piores momentos de Ducci. Além disso, repetiu o mantra A Dilma é nossa! ao insistir que o prefeito tem duas caras! porque “de dia bate no PT e à  noite diz que tem o apoio da presidenta”.

Não é só isso que mostra a disposição de Gustavo Fruet tentar liquidar o sonho de Ducci partir para o segundo turno. Ao final do programa desta tarde, em tom de nota oficial, o pedetista prometeu uma bomba para o horário eleitoral desta noite.

Economia

O blog foi atrás do marqueteiro Oliveiro Marques para saber o que pretende Fruet. O moço se limitou a dizer que o programa de hoje à  noite vai pôr algumas verdades no seu devido lugar!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *