A antepenúltima: Dilma volta à  tevê de Ducci, diz Justiça

Justiça libera outra vez Dilma no programa de Ducci.

Pela enésima vez, no entra-e-sai, a presidenta Dilma Rousseff volta ao programa eleitoral do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato a reeleição. A decisão é da Justiça Eleitoral, que hoje julgou uma reclamação da coligação de Gustavo Fruet (PDT).

Os cuecas de seda da campanha de Ducci comemoraram. Soltam rojões e prometem sair à s ruas gritando “A Dilma também é nossa”. Eles também estão eufóricos nesta segunda-feira porque Ratinho Jr (PSC) foi condenado na questão do plágio dos comerciais do TSE.

Tanto a tropa jurídica de Ratinho quanto a de Fruet não jogou a toalha. Elas prometem reaver as posições nas próximas horas. Aguardemos, então.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. tem que encomodar e ficar em cima SIM!
    Não pode, o candidato Luciano Ducci, não pode fazer este tipo de propaganda, é proibido, não tem coligação com o PT para mostrar essa imagem da presidenta, queremos punição!

  2. hahahahah

    Já era mesmo… Dilma é do Fruet… FAZ TEMPO..

    AHAHAH Ducci vai fazer campanha pro Fruet DE GRAÇA!

  3. O que o Coronél Ducci quer com a Dilma? Ela não é do PT? Não é do Mal, que tá carregando o Gustavo pro lado errado da Força?
    #Coerência, onde está você?

  4. a pergunta é: POR QUE o Ducci quer botar a Dilma na campanha dele? Ele é oposição!!!

  5. Esmael,não aguento mais mentiras e promessas,aqui no centro onde moro,estamos divididos em fruet e greca,estes sim verdadeiros e honestos.

  6. Bla bla bla mimimimi Legal é o Ratão JR… ele mente, ele não sabe o que fala, ele diz vai ter uma equipe que vai resolver todos os problemas de curitiba e mais. Só que ele ainda não sabe quem vai ser a equipe e quando questionado sobre isso ele enrola e não responde. Também não sabe quais são os problemas que vão resolver. Ele faz propostas que são de obrigação dos vereadores e não do prefeito. Ele vai dar uniformes escolares na faixa, tipo como o prefeito de Londrina… que meteu a mão na verba dos uniformes escolares. Ele vai reabrir o hospital do carmo, mas só no programa eleitoral, porque nas entrevistas ele já diz outra coisa. Ele vai calçar com paver curitiba inteira, até porque o vice dele é sócio de uma fábrica de pavers. Realmente será um graaaaaande prefeito.

  7. Agora fora ou dentro todos já sabem que o PT não apoia o Luciano a tentativa dele foi fracassada assim como sua campanha!

  8. Não adianta !
    Já mostraram o que tinham que mostrar !
    Agora é tarde !
    Agora é 10+10 = 20

  9. KKKKKKKKKKKKK CADE O RIO DUCCI?!…UIHAEUIHAIUEHUAEH ok Greca, ele não vai ganhar, pare de zuar o cara!!

  10. Nossa, grande coisa ter Beto, qual é o pior ninguém sabe, o Betinho mostrou sua cara realmente no governo, não ta fazendo nada além de passear pelo mundo!

  11. Ducci é a grande mentira dessa eleição. Em debate, gagueja e fala bobagem. E durante a campanha acusa Fruet de se aliar a “mensaleiros” enquanto ele insiste em dizer que está com a Dilma, como se ela não fosse do PT. Ducci é tão ruim que virou piada na Internet, veja http://www.youtube.com/watch?v=vK0zRCdrVp0

  12. nada a ver. o Ducci já tem o Beto, e é notorio que ele nao se dá com a Dilma. Por que insistir? Prá enganar o bom povo de Curitiba?

  13. 20 é o tamanho do buraco.

    Em queda livre até inimigo vira galho pra poder agarrar-se.

  14. É, de fato, a campanha oficialista do dutti está de mal à pior, ele está pra lá de desesperado ! Estão se agarrando em qualquer capinzinho seco !!! Que vergonha ehn dutti !!