A antepenúltima: DataPicler previamente censurada

A pedido do prefeito Luciano Ducci (PSB), a pesquisa do Instituto IRG Consultoria e Prestação de Serviço sobre a disputa pela prefeitura de Curitiba, que seria divulgada amanhã, foi previamente censurada pela Justiça Eleitoral.

Para a tropa de Ducci, a empresa deveria se chamar DataPicler por conta das ligações intestinas com o vice-presidente municipal do PDT, Professor Wilson Picler, coordenador da chapa proporcional na campanha de Gustavo Fruet.

Os causídicos do prefeito alegaram que há erros insanáveis nas informações sobre a renda dos entrevistados.

Ducci só gosta de pesquisa iBeto (Ibope) e DataBeto (Datafolha). Também odeia DataRato (Datacenso) e DataMinistro (Vox Populi).

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Curitiba é uma cidade de servidores públicos COMISSIONADOS, p.ex. eu conheço um que está há mais de 30 anos no serviço público como COMISSIONADO, entra governador sai governador ele está sempre lá, na prefeitura de Curitiba está também cheio deles, sai prefeito entra prefeito e eles estão sempre lá. E também têm os COMISSIONADOS que já estão aposentados pelo serviço público, na Boca Maldita de Curitiba está cheio deles, recebendo aposentadoria, com cargo comissionado na prefeitura ou no governo do estado e passam o dia tomando cafézinho na Boca. Vamos fazer uma conta simples; se em Curitiba na prefeitura e no governo do estado tivermos 50 mil desses, vamos multiplicar por quatro(o comissionado+esposa+mais dois filhos), só aí leitores temos 200 mil votos.

    Pergunto leitores, “elles” querem mudanças? Por isso a dificuldade do PT em ganhar a prefeitura de Curitiba e o Governo do Estado, pois uma limpa será feita nesses “lombo liso”, o que aumentará muito a arrcadação de Curitiba se isso for feito, distribuindo a riqueza entre todos os municípes e não aos “privilegiados” lombo liso.

    O problema de Curitiba com o PT não é ideológico e sim o de manter o status quo desses “comissionados lombo liso” e se o PDT/PT ganhar a prefitura de Curitiba, ganha o Estado e fará uma limpa geral.

    Enquanto o curitibano que não for “servidor público COMISSIONADO LOMBO LISO”, e sim servidor público concursado, trablhar na prestação de serviço- comércio/industria/bancos”¦.não se conscientizarem disso que precisamos mudar, o CAIXA DA PREFEITURA DE CURITIBA E DO GOVERNO DO ESTADO, se manterá “ad eternum” essa rachadura com os “vampiros do erário”.

    Uma mudança será boa para todos. Pensem nisso!!!!!!

  2. Se proibiu, é por que quer esconder algo…

    Algo o que?

    Bom, mas deixa na boa… Gustavo segue o barco com vento forte!

  3. Tá loco mais uma??
    tudo que está contra o Ducci está sendo censurado! militarismo crescendo em Curitiba, ou está junto ou é reprimido

  4. Ele não pode mostrar a cara gente, ele acha que engana fazendo isso mais todo mundo já sabe que ele não é preferência nacional.

  5. MEU DEUS QUE FALTA DE MATURIDADE PQP

    Porque esse rei do gado de uma figa fica se preocupando em censurar essas pesquisinhas meu deus do céu???? se preocupe em trabalhaaaar homeem de deeeusss, cresca e apareça!

    a única explicação pra e tanta censura é medo ou queda nos números!!! só pode

  6. Tem gente comm medo da verdade.LD não saberia aceitar uma eventual derrota?

  7. Qual a novidade?!?!

  8. E DataLula é o mesmo que DataRatinhos (compadre e afilhado) e até mesmo DataRequião (quer voltar, com certeza; como sempre, com o PT a reboque… como “mulher de malandro”… E o Lula, tá querendo voltar? Pelos movimentos, tá se achando…

  9. Está com medo do que Ducci e Beto. Chega dos mesmos.

  10. Conheco o diretor da Datacenso. É um profissional idôneo e respeitado no mercado. Certamente não se prestaria a efetuar pesquisas encomendadas com a finalidade de enganar e induzir o eleitorado. Com relacão a um Instituto de Pesquisa em que existem ligacões familiares com o presidente do PDT, há que se estar atento, pois no mínimo é suspeita.

  11. o betinho fez o AI 5 em 2010, mas em 2012 o buraco é mais embaixo. eu fiz a minha databoteco do cheiroso e lá foi apurado um resultado totalmente diferente dessas pesquisas , a databoteco do cheiroso ele não tem como censurar nem pagando um rabo de galo.

  12. A VoxPopuli (DataMinistro), na verdade, é DataLula…

  13. ESSE DUCCI SÓ QUER SABER DE CENSURA E NÃO GOSTA DE DEBATES. QUER GANHAR NO TAPETÃO. MAS O GUGA TAMBÉM CAIR NESSA DE DATA PICLER É PEDIR PARA CHEGAR ATRÁS DO MEIRINHO.
    ALIÁS ALGUEM SABE POR ONDE ANDA FRUET?