Voltinha de caminhão poderá render multa a Beto Richa; ouça

Beto Richa pilota o “caminhão da discórdia” em Cascavel.

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), está na mira do Ministério Público Eleitoral por ter feito campanha indireta para o prefeito de Cascavel e candidato à  reeleição Edgar Bueno (PDT).

No último final de semana, o governador tucano deu umas voltas no caminhão de número 45 do piloto Pedro Muffato, durante a reinauguração do autódromo da cidade, na etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.

Além do número 45, o caminhão pilotado por Richa ainda tinha um adesivo com os dizeres: Obrigado Edgar Bueno!.

O governador também tirou retratos ao lado do filho de Edgar apontando para o adesivo fixado no caminhão.

Se Beto Richa for condenado pela suposta campanha eleitoral irregular poderá pagar multa de até R$ 8 mil.

por Gilson Aguiar, via Rádio CBN Maringá
[audio:http://www.cbnmaringa.com.br/Conteudo/noticias/COMENTARIO DE GILSON AGUIAR-07-08-12.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. mas e uma propiedade privada uma comemoração nada de mal.do geito que as coisas vai o politico não pode nem peidar mais.o cafe forte do parana e um patrocinador .e privado não publico.nada demais .eu sou contra o governo richa .mas picuinhas que ta afundando as conquistas..

  2. NÃO É PIADA NÃO CARO FLÁVIO, E SE DUVIDAR FOI FAZER FESTA COM O JATINHO OU HELICÓPTERO DO ESTADO E NÓS CONTRIBUINTES PAGAMOS OS DESMANDOS DO SENHOR PLAYBOY. OU SERÁ QUE ELE FRETOU COM O SALÁRIO DE GOVERNADOR?

  3. parece piada