Vídeo que baseia pedido de cassação de Ducci é batom na cueca!, diz fonte do blog

Quem teve acesso ao vídeo, documentos e fotos que serão apresentados amanhã, à s 14h30, durante coletiva de imprensa, que baseiam o pedido de cassação da candidatura do prefeito Luciano Ducci (PSB), formulado pela coligação de Gustavo Fruet (PDT), diz que é batom na cueca!.

“As provas são contundentes, robustas e evidencia o abuso do poder político e o uso da máquina pública pelo prefeito”, garante ao blog um abelhudo.

Nesta quinta-feira (9), à s 14h30, os coordenadores da campanha pedetistas, Gerson Guelmann e Luiz Fernando Pereira, prometem mostrar imagens que, além de batom na cueca, pode mudar o rumo das eleições deste ano na capital paranaense.

O míssil que será disparado amanhã por Fruet já preocupa a trincheira de Ducci. O que tem nessas imagens? Tem mesmo o poder de cassar a candidatura do prefeito? Pelo sim pelo não, o staff do prefeito saiu em campo dizendo que o candidato do PDT quer ganhar a prefeitura no tapetão! e classificou o pedido de cassação como uma medida antidemocrática e desesperada!.

A nós, pobres mortais, resta apenas aguardar a coletiva de Guelmann e Pereirinha para conferir as provas e analisar se o batom na cueca! tem mesmo esse poder de mandar Ducci para casa antes do tempo.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pessoal do Ducci ter q ser desmascarado quanto antes senao vai ficar a mesma merda que ja ta !!!

  2. o Ducci é muito cara de pau, pelo amor de deus!!!

    é o que mais usa “tapetão” principalmente contra o Fruet e nunca da certo! Deve estar se peidando pra enfrentar o caboco no segundo turno…

    queria que até o final da campanha o Fruet apanhasse quieto prefeito?

    e não venha falar em desespero que pra mim desesperado é quem promete o que não pode cumprir iludindo a população, quem adora uma publicidade irregular e precipitada e acaba sempre levando pelas costas…

  3. Com certeza esse vídeo tem imagens promissoras, porém duvido que algo seja feito a respeito.Em quanto isso o Reio do gado passeia tranquilamente por toda Curitiba, abusando das áreas pública e da estrutura da prefeitura de Curitiba, em prol da sua candidatura.

    E AI? Como ficamos? Cadê nosso dinheiro? Injetado na campanha junto com funcionários públicos? VERGONHA

  4. O abuso da máquina pública é corriqueiro em Curitiba há décadas. Mas o povo ignorante prefere acreditar nas invenções da globo, que não tem nada a ver com as eleições municipais. Mesmo sabendo que o prefeito está cometendo vários crimes eleitorais vão votar nele… Merecem a 6ª capital mais violenta do país…

  5. Se o Ducci cai, leva com ele mil encostados de partidos político que se vendem com cargos na prefeitura, será uma limpeza total.

  6. prometem bomba e soltam um traquezinho

  7. DESTA VEZ OS GAFANHOTOS DO PODER PUBLICO SE DERAM MAL , FORAM PEGOS COM A BOCA NA BOTIJA…….

  8. Nos finais de semana se vc parar muitas das pessoas que estão distribuindo panfletos e segurando bandeiras são funcionários que de forma amistosa a prefeitura convence a fazer campanha para não sofre consequencias caso o prefeito perca a eleição

  9. EU APOSTARIA QUE A URBS E O ICI DEVEM ESTAR NO ROLO OU DEVE SER COISA PIOR.

  10. Parreiras Rodrigues
    Vivemos em um Estado Democrático, onde todos tem direito de defesa, cabe ao Ministério Público investigar e denunciar as supostas irregularidades e a Justiça, julgar, condenando os culpados e absolvendo os inocentes diante das provas, apresentadas pelo Ministério Público.
    O caso do “mensalão” está sendo julgado em Brasília pelo STF, espero que a JUSTIÇA seja feita.
    Da mesma forma que se houver provas de utilização da máquina pública e da estrutura da prefeitura de Curitiba na campanha de Ducci, o caso seja investigado e levado a justiça para julgamento.
    Agora, eu não entendi o seu comentário, pois ele insinua que eu estaria defendendo, as pessoas que estão sendo julgadas pelo STF, no meu modesto comentário postado acima, sendo que, nem sequer falo sobre o tema.

  11. O ibope esta comprado pelo ducci. O resultado será 28% Duci, 24% ratinho e 23% fruet.

    • Cara Jussara, o IBOPE pertence aos que comandam as marcas e patentes no Brasil… gente ligada ao PT. O IBOPE é antiPSDB… Se mostrar o Luciano com esta margem, certamente, ele deve estar mais uns 5% acima ainda ou eles abaixo, na real… busque saber dos escândalos que envolvem esse Instituto aí…

  12. Marcelo faz um comentário no mesmo momento em que centena e meio de advogados invocam artigos, parágrafos, ítens de todos os códigos e constituições para transformarem o Mensalão em caixa dois de campanhas petistas.
    Faça-me o favor…

  13. Os palhaços esquecem que ganharam do OSMAR impedindo pesquisas feitas por institutos idôneos, querem o quê, vão levar o que merecem sim….

  14. O uso da máquina pública aqui em Curitiba é prática comum, a estrutura da prefeitura á muito tempo vem sendo utilizada na campanha eleitoral, funcionários públicos sendo utilizados de diversas formas pelo mesmo grupo político que governa Curitiba à décadas, porém não existem provas, pois ninguém até agora investigou o fato, ATÉ AGORA, pelo jeito alguém resolveu investigar, fotografar, filmar e denunciar.

    • é isso mesmo os funcionários são convocados para trabalhar na campanha do Ducci e Governador também convoca funcionarios do estado isso é um absurdo, com tantas coisas para se preocupar e esses politicos ficam só pensando em se promover.

      • Convocados não né? Você quis dizer obrigados a trabalhar para eles. E os que se recusam são ameaçados, tem aqueles tbm, que recebem um agradinho diário para trabalhar após o expediente.

  15. Cueca é coisa do PT do Gustavo Fruet, mas eles não gostam de batom, preferem dinheiro na cueca!

    • ENGRAÇADO ESSES TUCANOS DO DEMO… ENQUANTO O FRUET ESTAVA DO LADO DA COSILUX, ICI, DO COMITÊ LEALDADE, DA LADROAGEM DO DERO$$O,DOS MENSALINHOS DE VEREADOR, DOS MENSALÕES DO DEMO, AI O FRUET ÉRA UM DEUS… MAS AGORA Q O FRUET PULOU FORA DA CANOA FURADA DOS TUCANOS DO DEMO BETO DUCCI, AGORA ELES ACHAM Q O FRUET É UM DEMONHO, OU SEJA, ANTES O FRUET ÉRA UM DEUS, O CARA! AGORA O FRUET Ñ PRESTA MAIS? ETA TUCANADAS DO DEMO! HEHEHEHEHEHEHEH, VA DERRETO!

  16. Não sou Ducci e desejo que haja alternância de poder para melhor. Mas devo concordar que quem se debate é afogado. Campanha não se ganha com fígado, se ganha com o coração.

  17. Esse tal de Pereirinha só quer aparecer. Que coloque uma melancia no pescoço ou umas sfihas do Guelman. Que vergonha….