Vídeo que baseia pedido de cassação de Ducci é batom na cueca!, diz fonte do blog

Quem teve acesso ao vídeo, documentos e fotos que serão apresentados amanhã, à s 14h30, durante coletiva de imprensa, que baseiam o pedido de cassação da candidatura do prefeito Luciano Ducci (PSB), formulado pela coligação de Gustavo Fruet (PDT), diz que é batom na cueca!.

“As provas são contundentes, robustas e evidencia o abuso do poder político e o uso da máquina pública pelo prefeito”, garante ao blog um abelhudo.

Nesta quinta-feira (9), à s 14h30, os coordenadores da campanha pedetistas, Gerson Guelmann e Luiz Fernando Pereira, prometem mostrar imagens que, além de batom na cueca, pode mudar o rumo das eleições deste ano na capital paranaense.

O míssil que será disparado amanhã por Fruet já preocupa a trincheira de Ducci. O que tem nessas imagens? Tem mesmo o poder de cassar a candidatura do prefeito? Pelo sim pelo não, o staff do prefeito saiu em campo dizendo que o candidato do PDT quer ganhar a prefeitura no tapetão! e classificou o pedido de cassação como uma medida antidemocrática e desesperada!.

A nós, pobres mortais, resta apenas aguardar a coletiva de Guelmann e Pereirinha para conferir as provas e analisar se o batom na cueca! tem mesmo esse poder de mandar Ducci para casa antes do tempo.

Comentários encerrados.