Vem aí pesquisas DataRatinho e DataPicler sobre Curitiba

Charge de Ivan Cabral.

Nova pesquisa sobre a disputa pela prefeitura de Curitiba sairá do forno na segunda-feira (3). O instituto Datacenso, contratado pelo candidato Ratinho Junior (PSC), vai ouvir 800 eleitores entre amanhã e a data de divulgação da sondagem.

Quem também se prepara para voltar a campo é a IRG Consultoria, carinhosamente chamada de DataPicler, mas ainda não efetuou registro do levantamento no TRE.

O PRTB tentou ontem à  tarde impugnar a pesquisa Datafolha (DataBeto), divulgada na quarta-feira (29), mas não obteve sucesso.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am newbie to blogging and actually enjoyed your web site. Most likely I’m going to bookmark your blog post . You really come with incredible well written articles. Kudos for sharing your web-site.

  2. NINGUÉM MAIS ACREDITA EM PESQUISAS.
    TODAS COMPRADAS DE ACORDO COM O GOSTO DO CANDIDATO.
    PAREM DE SE ENGANAR SENHORES ELEITORES.
    SE PESQUISA FOSSE SÉRIA NÃO PRECISARIA DE ELEIÇÃO.
    AINDA MAIS DE RATO E ENSINO A DISTÂNCIA FAZENDO PESQUISAS, VC ACREDITARIA?????

  3. DUCCI SEM TENTATIVAS DE CENSURAR AS PESQUISAS CASO VOCE ESTEJA EM QUEDA BLZ? TCHAU, ATÉ, VALEU!!!!!!

  4. É impossível Fruet estar na frente. Ele tem feito propagandas horríveis, se enfiando em escândalos o tempo todo. Sem contar que nem tem coragem de assumir que está do lado do PT. Como em sã consciência a população o deixaria na frente? Pra mim isso é coisa de Fruetista inconformado.

  5. Esse ratinho parece aqueLLe cara q ganhou do Lula nas eleições de 1989 e q depois sofreu impeachment!

  6. Ducci está atrás na pesquisa Vox Populi. Essa é a conclusão óbvia sabendo que a pesquisa IRG do dia 17 de agosto que havia sido impugnada por Ducci foi liberada ontem pela Justiça mostrando Fruet na frente e Ducci em terceiro.

  7. Esmael esse negócio de pesquisa eleitoral por ditos “institutos de pesquisa” virou palhaçada, acredita nestas bobagens quem quer onde mal e porcamente serve para partido político e só! No mais a melhor pesquisa por força da informática é o que é dito nas redes sociais, na caminhada dos candidatos de bairro em bairro, de rua em rua, de aperto em aperto de mão e de olhar em olhar diante o leitor!