Veja o vídeo: Caçadores de cavaletes

“Arrumei tua campanha”. Este é o sugestivo nome do blog que mostra cenas de cavaletes sendo destruídos. As imagens são das eleições de 2010, em São Paulo.

O arqueiro Doático Santos, recém-chegado à  barca de Luciano Ducci (PSB), nega que tenha treinado os “caçadores de cavaletes” paulistanos.

Agora uma pergunta: as propagandas dos candidatos de Curitiba, nestas eleições, também não estariam sendo vandalizadas por essa turma de “caçadores de cavaletes”?

Com a palavra os fiscais do Greca.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Podem ser chamados de vandalos, porém estao atuando sobre o descumprimento da Lei, aqui em curitiba os cavaletes sao totalmente mal organizados, muitos em lugares irregulares e sem qualquer supervisão
    Estou com a causa!

  2. Minha dúvida é porque cavaletes de Ratinho e Greca são raramente vandalizados, e porque é tão comum vermos isso do lado de Fruet e Ducci?

    de olho nesses tais fiscais ai….

  3. Só acho que o Ducci não tem direito nenhum de acusar a oposição já que pode ser muito a população menos favorecida revoltada depois de habitações prometidas que ficaram apenas no papel!

    revolta natural e reflexo de um trabalho mal feito, apenas…

  4. VIVA A DEMOCRACIA

  5. No mínimo o Ducci está por traz disso, quem não o conhece que o compre.

  6. Isso não é bandidagem, é direito do povo ir contra essa poluição visual. É uma vergonha candidatos ainda acharem que esses cavaletes resolvem alguma coisa. Realmente resolvem, a vida do fornecedor que recebeu pela produção. Idiota é de quem faz doação pra campanha política… taí onde seu dinheiro esta investido…

  7. É acara do Sr. Esmael, promovendo a bandidagem!