Veja essa: Fruet lança campanha de adoção de cavaletes de propaganda

Campanha de adoção está no Facebook. Clique na imagem para acessar.

Depois de fundar o Comitê do Au Au, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, continua inovando.

Preocupado com os pobres cavaletes abandonados! nas praças e vias públicas da capital paranaense, o pedetista lançou uma campanha para que os eleitores curitibanos adotem um cavalete de propaganda.

à‰ isso mesmo, caro leitor. Fruet quer que você adote um cavalete! Tipo assim: ao anoitecer, você leva o trambolho para casa; noutro dia devolve o bicho no lugar.

E daí, vai encarar essa?

33 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. opa, bacana a atitude. Um pouco mais barato do que pagar 1.000 REAIS pra ir numa janta né. e tbm não mostra “força” da campanha né… mas mostra pessoas dedicadas.

  2. Muito legal a iniciativa, não vejo problema algum!

    Não tenho ainda o cavalete, mas logo vou pedir o meu, afinal é um apoio que não tem custos e não exige esforços! Bacana ver campanha assim…feita a favor do povo e junto com o povo

  3. Me cheirou um pouco de gozaçao por parte do bloguiro, mas independente disso eu particularmente tenho meu cavalete, apoio o candidato e gosto do seeu modo de trabalho! Li seu plano de governo e está muito mais completo que o dos demais! Além de eu ter a certeza de que é um cara muito correto, educado e comprometido

    boa Fruet!!! vai que vai

  4. Entendi, o problema é que Ducci acusou a turma do Fruet de vandalismo com seus cavaletes, pelo meu ver muitos cavaletes teram que ser montados ne, pois alguns vao sumir. rsrsrs

  5. Eu adotei 5.
    Deixo perto de casa, e na rua onde trabalho deixo 3.
    Agora é a vez do Gustavo Fruet, é hora de mudar essa cidade e eu acredito nisso, eu acredito na mudança.
    E essa mudança não virá com o Ratinho Jr., muito menos com o Luciano Ducci.
    O bacana é que o pessoal da empresa está se interessando e aderindo de alguma forma a campanha do Gustavo.

  6. Já adotei o meu e acreditem, tenho o maior orgulho de cuidar dele e não deixar nenhum #PONTO40 vandalizá-lo. Valorizo a minha escolha e vocês todos deveriam valorizar a de vocês.

  7. Caro amigo,
    As eleições são para prefeito e não para diretor do hospital do cancer ou algo que o valha.
    O candidato está disputando um cargo eletivo e precisa fazer sua campanha de forma limpa, participativa que tenha a simpatia da populaçao.
    Infelizmente neste momento, querer fazer campanha para adotar crianças ou portadores de HIV paracerá oportunismo, coisa de quem está no cargo, como esse monte de obras sem planejamento que vimos e sofremos pelas nossas ruas.
    Espero ter colaborado com seu entendimento.

  8. Candidato cavalete, kkkk.

  9. Gustavo Fruet, uma vergonha pra Curitiba, cadê as propostas????? Coerência!!!!!

  10. Nunca presenciei uma campanha tão cara como essa do Luciano Ducci, centenas de cabos eleitorais espalhados pela cidade carregando bandeiras, panfletando, espalhando cavaletes e, é óbvio, destruindo o material de campanha dos outros candidatos, isso sem contar o grande nº de combes locadas circulado dia e noite pela cidade. A grande pergunta é: quem está pagando por essa campanha milionária. Talvez, propostas como essa de Gustavo Fruet, seja uma opção para baratear o custo da campanha, porém existem candidatos que não precisam economizar, afinal a grana corre como um imenso rio.

  11. ESTOU NESSAAAAAAAAA. ADERI A CORRENTE COM 06 CAVALETES, NÃO APENAS 01.

  12. Prefiro adotar uma árvore!!

  13. PORQUE NÃO COLOCA UMA PROPAGANDA PARA DOTAR UMA CRIANÇA COM HIV,CANCER………?NÃO PRECISA LEVAR PARA CASA SOMENTE AJUDA-LAS Á DISTANCIA?

  14. Essa campanha também é chamada de “trabalhe pro Fruet de graça”.

  15. Hoo Esmael, voce sempre foi Gustavo Fruet, agora desce a burduna no moço. Qual é a sua? Parece que voce já se vendeu. Não sei pra quem! Para o Ratinho ou para o Ducci. Tome tento moço, ser vendilhão é coisa de pequinez. Espero estar errado, mas tudo leva a crer que voce se rendeu as promessas de campanha. Estamos de olho!

  16. Na eleição passada o Fruet tava junto com a turma do Beto, elles arrebentavam os cavaletes e placas de todo mundo, só ficavam as do PSDB e DEMO…

  17. Opá! Disseminar Cavaletes é melhor do que disseminar propostas! Parabéns Fruet, a cidade ganhará muito com um prefeito que pensa em uma campanha dessas… (Senhor me dê paciência. Amém.)

  18. Parabéns ao Gustavo Fruet, está provando que a militância, a vontade de fazer diferente pode fazer frente a campanha milionária do atual prefeito. Sonho que um dia teremos campanhas de ideias e não de número de propagandas na rua que o dinheiro pode comprar.

    Agora Esmael, não entendi esse seu sarcasmo. Não se pode fazer política com doação de trabalho? Você também é da turminha que o dinheiro pode comprar?

  19. Política deveria ser feita assim. Carisma. Vamos ver se a campanha vai ser bem sucedida.
    Quero adotar um. O que eu faço com ele depois da eleição? Vou poder ficar com ele? É que sou muito apegado…

  20. A turma do PT são os que mais fazem vandalismo

  21. Eu também quero entrar na campanha. Vou fazer mais, recolho todos os cavaletes e jogo no lixo.

  22. Devemos dar a oportunidade que o Gustavo precisa para governar Curitiba, ele merece. Essa gestão já mostrou qual a linha de pensamento e de desenvolvimento (a mesma do Lerner). Vamos de 12, vamos de Gustavo.

  23. Parabéns!!!

    Iniciativa que deva se adotada pelos simpatizantes de Fruet e eleitores.

    Acredito que foi uma idéia inteligente de ver a população participando e comprometendo -se com seu candidato a prefeito.

    Poderia ser adotada pelos demais candidatos!!

  24. KKKKKKK!! SÓ FALTAVA ESSA!!!!!!!!

  25. já adotei meu cavalete e aí do pessoal do luciano se encostar um dedo nele.

  26. Sim! ate Acho que copiou minha ideia,pois todo dia faço isso em casa,pela manha coloco a cavalete em frente d casa e a noite o guardo,depois dessa vou pedir outro cavalete,da-lhe fruet.