Veja como foi o 1!º programa de Rafael Greca no horário eleitoral

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fala bem sim, mas eu nao me deixo levar nao!
    Olha as idéias do cara, é um fato que nao serao todas cumpridas em 4 anos!!!

    Se o Greca construir metro aéreo, 1 hospital a cada 16 horas, energia solar, e suprir as demandas dos outros setores, como prometeu, sou seu fã eterno e vou idolatrar o cara! Mas acho sinceramente muito pouco provavel que isso ocorra

  2. Meia boca, as prpostas de Greca sao muito sem nexo e fogem da possibilidade de realizaçao, ja teve chance e nao provou muita coisa, queremos outro, queremos inivaçao com gente nova!

  3. Voto no candidato que não faz só estatuas de anjos mijando na silva jardim, e monumentos gregos de homens pelados! voto no candidato que realmente se importa com a cidade e com seu povo ! no candidato que admite os problemas na saúde, na educação, mais o candido que faz muito tambem ! que melhorou realmente essa cidade ! no candidato que tem propostas coerentes e não no candidato que quer construir trem voador ! Grecca igual estatuas, monumentos, e só !

  4. Votar em quem: no candidato da propaganda ou no candidato da verdade?
    Voto Greca

  5. Muito bom o primeiro programa, claro direto, autentico e profundo conhecedor de Curitiba. Ao contrario do programa de Guga que parecia anuncio de velório, o manequim de funerária teve um programa escuro e nublado como sua aliança.
    Ducci usou muito tempo para mentir, um horror.
    Rafael foi o melhor disparado.
    Parabéns a toda equipe. Rafael Greca o mais preparado.

  6. O Greca foi muito bem. Tenho certeza que vai dar na cara dos Ibetos, DataPiclers, DataPTs e DataRatos da vida.

  7. O que nos leva a acreditar no Rafael Greca é o seu grande entusiasmo e sinceridade quando trata das coisas de nossa Curitiba. Percebe-se, claramente, que é o mais preparado, o mais qualificado e o mais experiente até pelo que realizou quando foi prefeito. Curitiba é uma cidade que sempre vista como inovadora e, por isso, sempre esteve na vanguarda entre a maioria das capitais. Perdemos isso? Essa é a reflexão que precisa ser feita. Esse primeiro programa nos convence mais ainda que Rafael Greca é o cara!!!!

  8. Parabéns Greca esperamos que faça uns 8% de votos.

  9. Não gostei!
    Esperava mais.

    • Pra ser sincero, eu esperava mais do Ducci e do Fruet, pela quantidade de “imagem” que eles venderam nas ruas, antes das propagandas eleitorais começarem…

  10. De longe o menos artificial e o menos construído pelos diretores de propaganda. Verdadeiro e espontâneo. Rafael não precisa de marketing, ele é o próprio Marketing. Belo começo.

  11. Parabéns Greca, foi realmente o melhor! É nítida a lambança que os outros fazem…