Vanhoni não confirma que assumirá coordenação de Fruet

à‚ngelo Vanhoni é “pop” nos bairros da capital. Foto: Facebook.

O deputado federal à‚ngelo Vanhoni (PT) falou ao blog minutos antes de iniciar uma caminhada no bairro Cajuru, na região Leste, ao lado do candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT).

O petista não confirmou que assumirá “interinamente” a coordenação da campanha do pedetista, pois, segundo ele, Gerson Guelmann somente está afastado por recomendação médica.

Ao ser informado que o comitê central da campanha de Fruet no bairro Mossunguê está sem comando, Vanhoni mostrou-se surpreso. “Vou checar isso”, afirmou.

Perguntado se aceitaria a coordenação geral, caso fosse convidado, o deputado petista tergiversou: “A pergunta é capciosa, mas só posso responder isso nas considerações finais”.

“Eu já estou ajudando no que mais gosto, que é fazendo campanha nas ruas”.

No staff da campanha de Gustavo Fruet é tido como certo que haverá mudança.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Falam falam da aliança com o PT mas os próprios candidatos como o Luciano por exemplo falam que são da base da dilma, então não da pra entender. No fundo eu considero essa grande defesa da oposição em relação ao PT como dor de cotovelo.

  2. Não vê a militância do PT na campanha do Gustavo porque eles estão apoiando do Camundongo.

  3. Nos eventos não vemos a famosa militância do PT, somente alguns gatos pingados e ainda vem com críticas desta natureza ! militante ??????

    • Militância Petista? Aquela mesma que “fez” a campanha do Osmar Dias? Faz muiiiito tempo que a famosa militância do PT deixou de existir; antes mesmo do mensalão. Estou errado?

  4. A campanha do Fruet esta uma merda na Cidade inteira, falta comando, direção e coordenação. Coloca o PT para coordenar senão a vaca vai para o brejo.

    • VAI PRO BREJO JÁ FOI E FAZ TEMPO….O NEGOCIO É ELES APOIAR O RATINHO PAZ E AMOR…SÓ ASSIM PRA TENTAR DERROTAR O FURACÃO DUCCI.

  5. Ah.. para o PT está bom o Vanhoni é um pior que outro…