Vanhoni é a “arma secreta” para Fruet vencer na periferia

à‚ngelo Vanhoni é “pop” na região Sul da capital. Foto: Facebook.
O deputado federal à‚ngelo Vanhoni (PT) pode ser a arma secreta! para que Gustavo Fruet (PDT) chegue ao segundo turno e, quem sabe, até ganhe as eleições deste ano.

No final de semana, durante a caminhada que aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), região Sul, segundo “orelha seca” deste blog, Vanhoni esbanjou carisma junto à  população e mostrou ter força no PT daquela parte da cidade. Isso prova, de acordo com a fonte petista, que a entrada efetiva de figuras públicas do Partido dos Trabalhadores na campanha pode influenciar no sucesso da candidatura do pedetista.

Por outro lado, na luta para vencer essa dura disputa, o prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, aposta na liderança do governador do Paraná, Beto Richa (PSB), nos deputados e numa grande chapa de candidatos a vereador, além de ataques com precisão cirúrgica! contra os adversários.

O candidato Ratinho Junior (PSC), por sua vez, tem se agarrado! na figura do seu pai, o popular Ratinho, para atingir o objetivo eleitoral. Também vem avançando da periferia rumo ao centro da cidade, com incrível volume de propaganda. Essa desenvoltura tem causado tremedeira na tropa de Ducci.

De fato, daqui para frente, a tendência é que todas as coligações apresentem as suas armas! para, nesse primeiro momento, garantir-se na segunda etapa das eleições, pois dificilmente uma das candidaturas colocadas liquide a fatura já no primeiro turno. Pesquisas de opinião pública têm indicado esse caminho ao revelar empate técnico entre os principais candidatos.

Comments are closed.