Vanhoni é a “arma secreta” para Fruet vencer na periferia

à‚ngelo Vanhoni é “pop” na região Sul da capital. Foto: Facebook.

O deputado federal à‚ngelo Vanhoni (PT) pode ser a arma secreta! para que Gustavo Fruet (PDT) chegue ao segundo turno e, quem sabe, até ganhe as eleições deste ano.

No final de semana, durante a caminhada que aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), região Sul, segundo “orelha seca” deste blog, Vanhoni esbanjou carisma junto à  população e mostrou ter força no PT daquela parte da cidade. Isso prova, de acordo com a fonte petista, que a entrada efetiva de figuras públicas do Partido dos Trabalhadores na campanha pode influenciar no sucesso da candidatura do pedetista.

Por outro lado, na luta para vencer essa dura disputa, o prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, aposta na liderança do governador do Paraná, Beto Richa (PSB), nos deputados e numa grande chapa de candidatos a vereador, além de ataques com precisão cirúrgica! contra os adversários.

O candidato Ratinho Junior (PSC), por sua vez, tem se agarrado! na figura do seu pai, o popular Ratinho, para atingir o objetivo eleitoral. Também vem avançando da periferia rumo ao centro da cidade, com incrível volume de propaganda. Essa desenvoltura tem causado tremedeira na tropa de Ducci.

De fato, daqui para frente, a tendência é que todas as coligações apresentem as suas armas! para, nesse primeiro momento, garantir-se na segunda etapa das eleições, pois dificilmente uma das candidaturas colocadas liquide a fatura já no primeiro turno. Pesquisas de opinião pública têm indicado esse caminho ao revelar empate técnico entre os principais candidatos.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o vanhoni mais atrapalha que ajuda.

  2. PAPAGAIO COME O MILHO E O PERIQUITO LEVA A FAMA…O CASSIO TANIGUSHI,BETO ROUBAM UM MONTE, E, O VANHONI É QM LEVA AFAMA. GENTE, NUNCA VI TANTO PRECONCETO, PÔ! POIS O HOMEM Ñ QUIZ NEM SER O VICE DO FRUET PRA Ñ DAR OQ FALAR, E AINDA TEM GENTE Q O CRITICA? Pô! O PRECONCEITO DE VCS CURITIBANOS NEM TODOS, FEDE MAIS DOQ O RIO IGUAÇU, UM DOS RIOS MAIS POLUIDOS DO BRASIL, SÓ FICA ATRAZ DO RIO TIETE DE SAO PAULO. PRECONCEITO É FEIO VELHOS!

  3. Essa é a diferença de um apoio sem interesses pessoais do que aquele apoio do governador ao prefeito mesmo depois de um péssimo mandato…um mandato que nao deveria servir de espelho para nenhum político jamais!!!

  4. O vanhoni é bacana…
    Depois dizem que o Fruet esconde o PT, que o PT esta omisso na campanha etc…PT é um apoio, e essa caminhada de Fruet e Vanhoni representa bem o significado da palavra APOIO!!!!!!!

  5. APARICIO – É abacate, rapaz! De coco entendo eu.

  6. Vanhoni é a arma secreta do Beto,para tirar votos do Fruet.

  7. Ratinho jr. tem os votos que tem, por um único motivo, SEU PAI. Porque se fosse depender de si mesmo nao teria chegado nem aos 1%.

  8. Esse dicurso ant-PT, não funiciona mais, e não é de curitibano. É de “curitibokas” desses mesmos que afirmam e apostam nesse esteriótipo ultrapassdo. Até o arquito mais famoso dessa cidade não suporta mais a Robalheira dessa quadrilha. E olha que foi padrinho!

  9. Na foto dessa matéria, só vejo coco, melância e bananas!

  10. Boa praça ou não vale lembrar que o autor do projeto de lei de incentivo a cultura foi o Vanhoni então de alguma forma ele contribuiu para o paraná.

  11. Arma secreta? Fruet ligado ao PT não vai dar certo, estou avisando… hahaha

  12. O Ratinho sempre apoiado no pai, como confiar em um filho mimado? Quem vai administrar Curitiba, Ratinho Jr ou o Pai? Luciano Ducci eu gostava dele, mas muita coisa está aparecendo, como o uso da prefeitura para a campanha, aparecendo em ônibus e combis, eu não quero ficar financiando campanha, sem contar o número de obras que só estão aparecendo agora.

  13. Vanhoni não é simpatico e é um faltoso na Câmara, poderia é ficar longe do Fruet !

  14. Aquele gordinho, não citado, tá com um cacife… a briga vai ser boa no segundo turno… quem abraçar o gordinho, leva!

  15. SE ELES ACHAM QUE O VANHONI É A ARMA SECRETA DA CAMPANHA DO FRUET,VÃO DAR UM TIRO NO PÉ, POIS O POVO CURITIBANO ALÉM DE NÃO GOSTAR DE VANHONI, NÃO VOTA NO PT.

  16. Esmael, o povo curitibano, grosso modo, é preconceituoso, não o quis como prefeito. Quem sabe como cabo eleitoral os curitibanos aceitem o Vanhoni, mas não despreze o carisma extraordinário que a Sra. Fernanda Richa, uma excelente estrategista eleitoral, tem na periferia. Briga difícil. Penso que o poder da máquina vencerá.

  17. Eu acho que não , pois o povo ja sabe que este cidadão , é da BURGUESIA, mora em apto de luxo no alto da vx….. é um cara muito mal educado ainda por cima!!!

  18. Vanhoni??? vixx agora sim a parada ficou ‘suja’ pro lado do fruet!! rsrs