TRE libera propaganda das Unidades do Paraná Seguro em Curitiba

Governo do Estado do Paraná inspira-se em UPPs do Rio e ocupa bairro em Curitiba. Foto: Giovani Santos/Divulgação.

O governo do Paraná comemora decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que acatou nesta quinta-feira (2) agravo regimental da Procuradoria Geral do Estado e cassou, por 5 votos contra 1, a decisão liminar que o proibia de veicular comercial na tevê referente à  implantação das Unidades Paraná Seguro (UPS), em Curitiba.

A coligação de Gustavo Fruet (PDT) havia questionado a propaganda porque, no entendimento dela, beneficia a candidatura à  reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB), aliado do governador Beto Richa (PSDB).

Os advogados do pedetista informaram ao blog que vão recorrer da decisão.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just very new to blogging and site-building and honestly liked you’re blog site. Very likely I’m planning to bookmark your site . You amazingly have superb posts. Appreciate it for sharing your blog site.

  2. Tem q ver isso ae né, já que o Ducci tem mais q o dobro de tempo na TV do que os outros candidatos. Esses comerciais contam pra descontar no tempo dele?

  3. É um oportunismo tamanho do prefeito colocar uma propaganda de uma ação feita só agora beirando a metade desse ano!!! Só quer atrair o voto, porque as diversas falhas na srgurança da cidade nos ultimos anos eles nao colocam

  4. Eu percebi a tática do Ducci ontem colocando a propaganda a cada intervalo do debate! Injusto na minha opiniao pois favorece o candidato…

  5. é uma pena mesmo que não tenham tirado do ar, pois isso favorece o candidato Luciano, e ele não poderia se valer disso. Impressionante como a justiça não funciona. Pelo menos o Gustavo não vai perder créditos com estas propagandas, já que sua campanha tem sido limpa e embasada na lei!

  6. Nem saíram do ar mesmo…