Serra nega autógrafo a petista em livro “A Privataria Tucana”; veja

Candidato do PSDB não respondeu à  provocação de Rogério Cruz, secretário estadual de juventude do PT.

O vídeo é da TV Estadão.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cada um faz o que pode para aparecer. Alguem conhece esse tal de Rogério Cruz? O que podermos esperar de um País que presta homenagens a esse tipo de medíocre? Que exemplo esse camarada pode dar à juventude com esse comportamento idiota e esse aspecto de quem nem banho toma? Que coisa horrorosa. Isso é jeito de fazer política?

    • Primeiramente, muitos conhecem esse “tal” de Rogério Cruz, e só para sua informação, ele e qualquer outro jovem petista, não faz absolutamente nada para aparecer, não precisam disso. O “tal” Rogério Cruz é uma pessoa extremamente inteligente e de um caráter indiscutível. Você deveria ter um pouco de bom senso ao invés de sair julgando alguém pela aparência, como fez no seu infeliz comentário onde disse sobre o “aspecto de quem nem banho toma. Que coisa horrorosa”. Horrorosa é essa mania de pessoas medíocres como vc se expressarem sem ter um pingo de inteligência, educação e bom senso..
      Ahhh eu eu, melhor q ninguém, posso afirmar q ele toma banho, e mtooooo bem tomado por sinal…
      Sem mais..

      Audrei Fedatto