Sra. Samek e vice de Fruet costeando o alambrado de Ratinho Jr?

20120808-214311.jpg

O velho Leonel Brizola costumava dizer que quando um adversário ou desafeto queria se aproximar, politicamente, buscava isso costeando o alambrado.

Pois bem, um orelha seca do blog fez o registro dessa imagem. Nela, Maria Olívia Samek, esposa de Jorge Samek, e a inseparável Mirian Gonçalves, vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT), trocam figurinhas com Ratinho Jr (PSC).

O descontraído encontro entre Ratinho Junior, Olívia e Mirian, candidata a vice pelo PT, aconteceu na Risoada do Pequeno Príncipe, no Museu do Olho.

A propósito, na última sexta-feira, em jantar de lançamento de Roseli da Pá Virada à  Câmara, deu ‘piti’ na dupla Olívia/Mirian. A bronca aconteceu porque as moças foram barradas na portaria do restaurante Madalosso. A crise só foi debelada nesta semana, depois de reunião da cúpula petista.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se tivesse leitura política essa vice não faria isso. Doidona???

  2. A política paranaense tem uma mania de querer encontrar cabelo em ovo. A pior parte de todas MESMO, é que as vezes ela acha.

  3. Ser adversário na política agora significa que é proibida a amizade pessoal, sem fins políticos ?

  4. O Ratinho ainda não tem experiência suficiente para assumir uma Prefeitura como a de Curitiba. Mas é o que o Roberval falou “fique do lado de quem tem respeito pelo povo e comprometimento com a justiça social e a honestidade”, com isso ele pode aprender muito!

  5. Eu só vejo aí um caso de educação entre ambos. Porque todo mundo acha que se político aparece do lado de político já significa aliança, apoio, ou facada nas costas? Agora só porque eles são concorrentes não podem se falar mais, tirar fotos juntos ou manter a educação?

  6. Esmael, naquele evento do Hospital Pequeno Principe estavam todos os candidatos e seus respectivos vices, inclusive o Gustavo. Todos, como manda a boa educação se cumprimentaram, conversaram e, claro, foram fotografados. Porque só agora e só a foto da vice do Gustavo aparecem? Parece coiso encomendada…

  7. Essas duas entraram nessa campanha primeiro para derrrotar Greici e Paulo Bernardo, segundo para derrotar o gustavo é só ve que elas não tão fazendo campanha umas agenda que da dó quase sem ninguem vendo nem indo das agenda delas tem dó

  8. Ratinho, seja bem vindo ao lado da luz. No segundo turno fique do lado de quem tem respeito pelo povo e comprometimento com a justiça social e a honestidade!

  9. Heim???????????????????????

    O que é isso companheiro?

    SE o velho Brizola tivesse que dar alguma resposta a isso, nada teria a ver coum essa historieta.

    q¢rt 5rtdc99fvr=13r013r0zxcjk mG´Qg´qvbl QA^_)a^_sbkldsçi
    iSSO T EDIS ALGUMA COISA. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  10. O problema não é o vice do casal ministerial, o problema é o cabeça de chapa que eles socaram na goela dos petistas. O cara sempre foi tucano, demo, adora jantar com o Lerner e agora os companheiros tem que carregar a mala, sem alça?

  11. Me parece um sinal de apoio para o Segundo turno, caso um dos dois, lá não esteja.

  12. QUE É ISSO COMPANHEIRA??