Sebastiani, supersincero, diz que Ducci é “gafanhoto”; ouça o áudio

Sylvio Sebastiani. Foto: CBN.

O veterano jornalista Sylvio Sebastiani, pai do secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Sebastiani, em entrevista na rádio CBN, desceu a borduna hoje no prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição apadrinhado pelo governador Beto Richa (PSDB).

Segundo Sebastiani, o prefeito nunca foi eleito e disse que Ducci, quando era deputado estadual, se envolveu no escândalo que ficou conhecido como “gafanhotos” — que surrupiava parte dos salários de funcionários do gabinete.

Eis alguns trechos da entrevista:

“à‰ a eleição da bagunça, que vale tudo. Depois que nós vimos o Lula vistar o Maluf, eu não acredito em mais nada… Não tem mais partido político”.

“Ficam atacando o Gustavo [Fruet] porque tem o apoio do PT. E o PSDB não apoia o Partido Socialista Brasileiro (PSB), do atual prefeito?”.

“O atual prefeito, que foi deputado estadual, o pessoal fica falando que ele vai ser reeleito. Ele nunca foi eleito. Quem foi eleito é o Beto Richa. Ele também [o prefeito] está envolvido nos gafanhotos…”.

Sylvio Sebastiani, o supersincero, lança amanhã (3), à s 19 horas, no Thalia, seu novo livro autobiográfico sobre sua trajetória em defesa da ética na política.

Ouça o áudio:
[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/08/sebastiani.mp3]
Clique aqui para fazer o download.

Comentários encerrados.