Samek dá as cartas em Curitiba

Jorge Samek foi um dos principais assistentes de Mirian. Foto: Facebook.

O diretor-geral de Itaipu Binacional, Jorge Samek, voltou a dar as cartas em Curitiba. Pelo menos foi essa a impressão que ficou ontem à  noite, durante debate dos vices na Band TV. Ele atuou como assistente da advogada Mirian Gonçalves (PT), a vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT).

Também acompanharam Mirian no debate a mulher de Samek, Maria Olívia, os vereadores Pedro Paulo (PT) e Paulo Salamuni (PV), além de lideranças convidadas pela vice de Fruet.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que promete entrar de cabeça na campanha do pedetista no próximo sábado (25), fez campanha ontem na região Oeste.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Mas que beleza!!!
    Agora sim a PTzada entrou na campanha!.
    Vai aparecer todo mundo da ITAIPU – PIOLLA e sua tropa de choque !

  2. É lamentavel a postura da militãncia do PT, chega ser decepcionate. Tá todo mundo com medo de se apresentar … medo do que???? cade os revolucionários socialistas …. desculpa! ta Todo mundo trabalhando em Brasilia, RJ, em gabinetes … “Mamanado na teta” igualzinho o pessoal da direita. Fazer o que neh Fruet? vai levar essa nas costas sozinho, Gustavo vence essa por seus méritos! Não pelo apoio do PT.

  3. A ministra Gleisi? Talvez eepois do próximo jantar (por adesão) da sua única candidata a vereadora ela arranje um “tempinho” para o apoio ao Gustavo e a Mirian… Desrespeito as decisões do partido não esperava isso da gleisi, tô decepcionado. Não basta parecer certo e democrático, tem que ser na prática!