Sala VIP para Ducci na Band TV deixa tropas de Fruet e Ratinho com dor-de-cotovelo

Sala VIP para Ducci e Renata Bueno deixa oposição com cor-de-cotovelo.
Sábado à  noite, durante debate dos vices na Band TV, o prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, acompanhou Rubens Bueno (PPS), o Limpinho, para dar-lhe apoio moral no confronto televisivo. Até aqui, normal.

O diabo é que um perdigueiro da vice Mirian Gonçalves (PT), que foi alojado numa tenda localizada no estacionamento da emissora, a exemplo de outros comuns mortais, descobriu um cafofo luxuoso colocado à  disposição do prefeito e de grande entourage.

A turma de Fruet descobriu e não se conteve. Foi buscar a galera de Ratinho Jr para testemunhar a mordomia do prefeito Ducci, que tinha à  sua disposição, além de internet sem fio, farto café colonial com direito a queijo holandês e salame espanhol.

Sabe quem também estava entre o staff de Ducci, caro leitor? Ela mesma, a vereadora Renata Bueno (PPS), filha do Limpinho, que deverá nesta noite participar do jantar promovido pelas madames do “Cansei” em apoio à  reeleição do prefeito.

A propósito, tem enquete do blog sobre o desempenho dos vices no debate: “Quem venceu o debate dos vices em Curitiba?”. Opine, participe e vote. A enquete está no canto superior direito do seu navegador.

Deixe um comentário