Sala VIP para Ducci na Band TV deixa tropas de Fruet e Ratinho com dor-de-cotovelo

Sala VIP para Ducci e Renata Bueno deixa oposição com cor-de-cotovelo.

Sábado à  noite, durante debate dos vices na Band TV, o prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, acompanhou Rubens Bueno (PPS), o Limpinho, para dar-lhe apoio moral no confronto televisivo. Até aqui, normal.

O diabo é que um perdigueiro da vice Mirian Gonçalves (PT), que foi alojado numa tenda localizada no estacionamento da emissora, a exemplo de outros comuns mortais, descobriu um cafofo luxuoso colocado à  disposição do prefeito e de grande entourage.

A turma de Fruet descobriu e não se conteve. Foi buscar a galera de Ratinho Jr para testemunhar a mordomia do prefeito Ducci, que tinha à  sua disposição, além de internet sem fio, farto café colonial com direito a queijo holandês e salame espanhol.

Sabe quem também estava entre o staff de Ducci, caro leitor? Ela mesma, a vereadora Renata Bueno (PPS), filha do Limpinho, que deverá nesta noite participar do jantar promovido pelas madames do “Cansei” em apoio à  reeleição do prefeito.

A propósito, tem enquete do blog sobre o desempenho dos vices no debate: “Quem venceu o debate dos vices em Curitiba?”. Opine, participe e vote. A enquete está no canto superior direito do seu navegador.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ainda bem que essa oligarquia está acabando !!!
    FRUET neles !!! O Próximo Prefeito de Curitiba !!!!

  2. Uai gente ! Como é que vocês acham que deve ser tratado um homem que elevou seu patrimônio para R$ 30 MILHÕES depois de virar Vice-Prefeito do Beto ?

  3. Perdão – quem está votando

  4. Todo esse conforto foi inútil, afinal o desempenho de Rubens Bueno foi terrível, que está votando nele na enquete está tentando enganar quem não assistiu o debate, ou pior está tentando enganar a si mesmo!

  5. E desde quando Fruert quer regalias?

    hahaha quanto mais o povo do Ducci faz essas burguesadas, mais o povo ica contra ele.. hahahaha

  6. Ahahah já nao basta o Ducci utilizar Kombis da prefeitura em sua campanha !!!

  7. Alguns esclarecimentos em relação à nota:

    Assessores dos outros candidatos a vice-prefeito- e também uma candidata – estiveram na mesma sala e não ficaram porque não quiseram. A sala de reuniões da foto não estava reservada para nenhum candidato.
    A assessoria de imprensa do candidato Rubens Bueno não utilizou a conexão com a internet disponibilizada pela emissora.
    O fornecimento de sucos e sanduíche foi feito pela emissora para todos que estavam na sala, inclusive para os autores da imagem da nota, que tiveram livre trânsito pelo chamado “cafofo luxuoso”.

  8. é tudo o que o prefeito quer!!!!! luxúria

    nao pensa na melhoria da cidade e na sustentabilidade!!
    quer se aproveitar ainda mais do cargo…mais do que ja se aproveitou!

  9. Tambem, nao tiro a raza deles, qual o motivo de Ducci ter essa sala especial para assistir o confronto? vergonha ….

  10. Esse Ducci acha que o povo é palhaço para ficar gastando nosso dinheiro até em salame e em mordomia! O cara é um materialista, chega dessa prefeitura na minha cidade! Quero minha Curitiba devolta

  11. Uma palhaçada isso ai!

  12. ESTAMOS BEM DE CANDIDATOS. PRIMEIRO FOI O GRECA, QUE NÃO SABIA HAVER 70 TRINCHEIRAS EM CURITIBA. NO SÁBADO FOI A MARINALVA SILVA, QUE, NO DEBATE, NÃO SOUBE DIZER O QUE SÃO RPMNs (Reservas Particulares do Patrimônio Natural Municipal ). ESTAMOS BEM DE CANDIDATO, NÉ?
    ISSO SIM É UM VERDADEIRO SALAME ESPANHOL…ESTRAGADO

  13. Pois é gente aí a gente vê quem tem humildade e quem não tem. Acho que não é uma questão de dor de cotovelo mas sim de justiça não é? O que o Luciano tem de melhor que os outros?

  14. Xororô!

  15. Notem que na mesa, comendo salaminho e bebendo um bom vinho, o presidente licenciado da Sanepar (funcionários em greve por conta do PPR) que entende tanto de saneamento quanto entende do mercado editoria e de venda de livros… Sem comentários.

  16. Luciano Ducci abusando do poder como sempre…

  17. JUNTOS em mais uma vergonha!! Onde está a igualdade para os candidatos, principal pergunta por que a Band favoreceu o Ducci e seus asseclas com uma sala VIP?? Será que isto explica os problemas com o microfone do Gustavo Fruet durante o debate??

  18. RENATA BUENO… (PPS), filha do Limpinho, que deverá nesta noite participar do jantar promovido pelas madames do “Cansei” em apoio à reeleição do prefeito.

    ÉÉÉ, na noite das xeirosa ela aparece, aliais lá é um bom lugar pra falar das maravilhas da ITÁLIA, as custa do dinheiro público, e CURITIBA ÓÓÓÓÓ.
    EE DA ONDE ELA VAI ARRUMOU MILÃO…SERA QUE FOI EM MILÃO, OU O MALUCELLI DO PARANÁ BANCO FEZ UM EMPRÉSTIMO PRA DESCONTAR DA FOLHA DE PAGAMENTO DELA, POIS ELA ESTAVA MUITO A VONTADE EM SUA EMISSORA.

  19. É engraçado ver a limpinha ao lado do prefeito.

    Não é ela que gosta das coisas certinhas?

  20. Ué, o Ducci deu o Pq Barigüi para os Malucéli, os outros ainda não deram nada…