Roseli vence ‘guerra dos cavaletes’ contra Ducci

via assessoria do PT

Roseli da Pá Virada derrota Luciano Ducci na Justiça.

A Juíza Adriana Ayres Ferreira, da 4!ª Zona Eleitoral de Curitiba, determinou o arquivamento de duas notícias de irregularidade impetradas pela coligação do prefeito Luciano Ducci (PSB) contra a colocação de cavaletes com a propaganda da presidenta do PT de Curitiba e candidata a vereadora, Roseli Isidoro, nas vias públicas, canteiros e esquinas.

A Juíza entendeu, com base em fotos dos locais e diligências que não foi constatada irregularidade! alguma e que a candidata Roseli Isidoro está obedecendo a legislação eleitoral vigente. O mesmo entendimento se estende a uma denúncia que inclui o vereador e candidato à  reeleição, Jonny Stica, denunciado junto com Roseli em uma das ações movidas pela coligação de Ducci.

A extinção do processo contra Roseli obedece também a um pedido do Ministério Público, que reforça a legalidade da propaganda eleitoral da candidata petista.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am all new to blogs and definitely savored you’re web blog. Likely I’m going to bookmark your blog . You amazingly have superb article content. Bless you for sharing your website page.

  2. Isso ae Ducci em outubro virá o resultado !!!

  3. Prefeito cego…acaba de fazer uma puta propaganda positiva para os vereadores e para a própria concorrência! é isso ai mesmo, Ducci é assim, só toma decisão precipitada e por fim acaba se dando mal!

    Tem muita coisa ainda por traz da cortina sobre esse nosso prefeito…Quem ainda vota em Luciano Ducci, pra mim ou ganha pra isso ou simplesmente não lê e não entende nada sobre política, pois fatos são fatos…e que Ducci deve serviço e explicação aos curitibanos pra mim ja está comprovado

  4. Toma Ducci…

    ele não percebe que o unico irregular na área é ele!!!! ja cansei de ler noticias nesses ultimos tempos sobre irregularidades da prefeitura…é propaganda irregular em site, em ônibus, nas ruas…fora os milhões gastos em publicidade durante o mandato mas que na realidade ainda nao foram divulgados…milhoes esses que claro poderiam ir claramente para áreas carentes da nossa cidade!!! podres contra o rei do gado é o que nao faltam minha gente

    e ele ainda vem falar em irregularidade por parte dos vereadores da oposição?? deu né luciano

  5. Então está tudo certo. Colocar cavaletes após as 22h está correto, fazer propagandas em bocas de urna também, partindo desse pressuposto, comprar votos também!

  6. Bem feito pro Luciano, a água ta batendo na bunda e agora ele quer proibir tudo! Não é assim que vai conseguir calar uma cidade inteira que já está cheia das suas promessas insanas e do seu egoísmo.

  7. Esmael

    Essa foi apenas a 1ª derrota do tal Ducci.
    Em breve outras virão. Especialmente no inicio de outubro!

  8. mais uma vitoria da roseli e uma decisão justa da justiça eleitoral, valeu

  9. Acho que a justiça deveria proibir esses cavaletes que estão sendo colocados na rua pelos candidatos, além de atrapalhar o transito está sujando a cidade porque os candidatos estão deixando os cavaletes o dia e a noite toda. Acho que existe varias maneiras dos candidatos fazerem campanha sem sujar o visual da cidade.

  10. Ola PARANA….se apresentar sim, mas mostrando uma foto atualizada e não de muitos anos atrás.

  11. Acho que a juiza não conhece a Roseli Isidoro. A foto que a candidata postou no cavalete é de, no mínimo, 25 anos atrás. Esta iludindo os eleitores mostrando-se mais jovem. A musa da terceira idade quer consquistar os votos dos jovens! O eleitor precisa ser respeitado

  12. O Ducci tem muito mais propagandas pela cidade que a Roseli, e todas no mesmo estilo

  13. Brigar por cavalete deve ser falta de programa e projetos para discutir com a população. Um médico que não cuida da saúde X um advogado que não respeita a lei eleitoral. Por isso que Ratinho e Greca avançam.

  14. O eleitor tem que ser muito ingenuo para acreditar na turma do rei do gado!

  15. em ano de eleição o photoshop rola a solta…

  16. na eleição passada ao governo do estado, betinho richa consseguiu calar as pesquisas. seu aluno luciano promessinha estava esperando o que nesta eleição? proibir que os candidatos de oposição se apresente ao eleitorado?. parabéns pela decisão da Juíza.
    e estamos firme e forte com voce ROSELI, é 13213 para vereador e FRUET para prefeito, é 12.