Ricardo Barros deixa o governo

Ricardo Barros (PP) é alvo de investigação. Foto: Jorge Woll.

O secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), depois de reunião com o governador Beto Richa (PSDB), pediu afastamento temporário da pasta. Segundo informações do Palácio Iguaçu, no próximo dia 10 de agosto ele deixará a cadeira definitivamente. Assume no lugar dele Hercílio Santinoni, que é o diretor-geral e lugar-tenente do secretário demissionário. Barros pensa em voltar ao cargo depois das eleições. Se vai conseguir !“ e Richa consentir !“ aí é outra história.

Ricardo Barros é alvo de investigação do Ministério Público por suposta fraude em contratos de publicidade na prefeitura de Maringá. Semana passada, o jornal Gazeta do Povo divulgou áudios em que o secretário aparece combinando resultado de licitação com um secretário da prefeitura que é administrada pelo irmão dele, Silvio Barros (PP).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso prova que o Bero Richa não tem o rabo preso com o Ricardo Barros como ele fala nos 4 cantos do Paraná.

  2. o secretário amigo do beto pediu férias por que será?

  3. Está caindo fora por causa dos audios e já vai tarde. Poderiam mais uns 5, 6 secretários do Beto Richa pedirem a conta, o povo do Paraná agradece.

  4. tentei votar na enquete e não consegui, desisti.
    Meu voto era de RAFAEL GRECA.