Requião demite Doático Santos

Requião tira Doático da folha.

O apoio ao prefeito Luciano Ducci (PSB) custou o cargo que arqueiro Doático Santos, secretário-geral do PMDB, tinha no gabinete do senador Roberto Requião.

Com o Atlético em baixa e sem o “pagode” do Senado, resta a Doático torcer pela vitória de Ducci.

Se reeleito, Ducci promete agasalhar Doático numa vistosa secretaria.

Requião não gostou da pulada de cerca do correligionário que preteriu a candidatura própria do PMDB à  prefeitura de Curitiba, representada pelo ex-ministro Rafael Greca, e por isso o defenestrou da folha de pagamento sem dó nem piedade.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pelo jeito esse fim de ano vai ser turbulento para o Doático mesmo kkkk afinal eu espero que depois do péssimo mandato do Ducci ele não seja reeleito

    daí sim a batata do Doático vai assar

  2. Estão todos vendidos!!! Requião demorou em demitir esse malfeitor, faz-se de aliado e quando menos espera, corre para o outro lado. A verdade é só uma: Nenhum candidato tem partido e sim a vontade de mudar do próprio.

  3. http://www.assuntolivre.com/ Ao “desavisado” Esmael: deixei o Gabinete
    do Requião, conforme comunicado público, em 10 de maio/12, diz Doático.

    Você podia ao menos pesquisar o que coloca na rede, não é mesmo?
    A relação dos dois, mesmo com a escolha de diferentes candidatos, continua boa pessoalmente.

    • PARE CAMILA! ASSUNTO LIVRE ENTRE ASPAS… O PMDB É UM PARTIDO MAIS PROSTITUTA Q TEM NO PAIS, ELES SE VENDEM, IGUALSINHO A PROSTITUTA VENDEM O SEU CORPO, UNS JUDEUS.. SE VENDERAM POR TRINTA DINHEIROS, E DE MAIS AMAIS, Ñ TEM MORAL PRA FALAR DO MENSALAO Ñ! POIS ESTAO MAIS SUJOS DOQ PAU DE GALINHEIRO NA TEIA DO CACHOEIRA. CADE O REQUIAO, NESSE SAYNT DE MERDA , DO PMDB?

  4. Sai Doatico e entra Nelo Morlotti

  5. ja vai tarde!

  6. Demorou mesmo! Agora ele está perdido, vai correr junto com o Ducci. Curitiba não pode aceitar isso, já pensou os dois juntos na Prefeitura, vai virar palhaçada!

  7. Esse Doático é um ser asqueroso que além de traidor não é nada confiável nempara o Ducci, sabe se que ele anda passando informações para a equipe do Ratinho Jr.
    Isso mesmo Senador traidor uma vez marcado para sempre.
    Só falta expulsar esse canalha do PMDB.

  8. Esmael se vc quer ter credibilidade então publique que o Doatico saiu do |gabinete em março ou se não as redes socias vao bombardear alguem que até tinha credibilidade e hj ja n tem mais …

  9. Parece-me que Doático vai ser Secretário de Finanças.

  10. Ao “desavisado” Esmael: deixei o Gabinete
    do Requião, conforme comunicado público, em 10 de maio/12, diz Doático.
    http://www.assuntolivre.com/

  11. Esmael:
    Esta notícia já está vencida.
    O Doático fez o correto ao não apoiar seu algoz. Todos esqueceram que ele quase morreu ao ser preso por ordem do Greca. Quem salvou o Doático foi o Anibal Curi, avô do Deputado Alexandre Curi. O Greca sempre foi inimigo do PMDB. Ele não é do PMDB. Somente está no PMDB. Vamos esperar que a campanha acabe e veremos quem ele realmente é. Ele é igual ao Hedmilton. Pena o Requião não ter ouvido o Partido. Greca é unanimidade: todos contra. Militante não são os novos filiados, pois muitos só vieram ao Partido para serem candidatos a vereador. Vamos ver quem são os vendilhões após a derrota deste anticandidato. Por que falar somente dos que estão com o Ducci? Tem militante antigo com o Ratinho, com o Fruet e com o Ducci. Com o Greca só o pessoal do Gabinete do Requião e os novos foliados. Greca será um vexame. Quem viver, verá!

  12. É esse o preço por uma postura política séria. Traidor? Quem é o Greca? De onde veio esse vendido? Não é só o Doático mas sim uma base de vereadores, senadores e deputados que não reconhecem Greca como um verdadeiro integrante do PMDB.

    Greca só passou pela convenção pois a maioria dos “nem fede nem cheira” resolveram não comprar briga e foram agradar o Requião.

  13. So uma duvida o Doatico era funcionario do senado mas ficava aqui em Curitiba? Outra duvida é se ele não tem um cargo comissionado na Cohab ou na Cohapar???? Se alguém me responder agradeço.

  14. Também achei que demorou demais. Estranhei essa demora do senador Requião.
    Como eu queria que ele voltasse só pra ver o que aconteceria com essa cambada de vendilhões traidores, todos bem amaciados pelo Richa – dá até desgosto em ver esse governo vindo de um rapaz que leva esse sobrenome. Quanta diferença do Governador José Richa… que triste

  15. Interesantíssimo, a tal da imprenssa canalha e os blogueiros comprados e os “pula cerca”, não noticiam nada sobre o traia do Doático apoiar o dutti, né !! Só martelam que o Fruet era contra o PT, etc, só isso. Absurdo !
    FRUET FORÇA !!
    Muito mais gente está com vocÊ !!
    Parabéns Esmael !

  16. Qualquer político filiado a um partido que faz campanha para outro, dá um atestado público de falta de caráter. A ética recomenda lutar por espaço fora do período eleitoral, se abster ou sair do partido.

  17. O Doático forçou a barra, está pagando o preço. Vamos ver lá na frente quem tem razão.

  18. BOA GOVERNADOR AGORA O SENHOR AGIO COM COERENCIA E OS OUTROS QUE ESTAO COM O DUTTI QUANDO O PMDB VAI SE LIVRAR DELES TODOS FALA SENADOR

  19. kkkkkkk Boa Doático! Agora resta saber se compen$$ou né

  20. E demorou!!!

  21. Só resta ao vendilhão torcer pelo Ducci, (que bela equipe o rei do gado vai formar). Curitiba não merece !!!

  22. DEMORO HEIN SENADOR ESSE CARA NÃO VALE O QUE COME, O SENHOR ESTAVA CRIANDO UMA COBRA DENTRO DA LEGENDA. VAMOS EM FRENTE TEMOS QUE ARRANCAR ESSES TUCANOS NEM QUE SEJA PELO BICO. PARABÉNS PELA DECISÃO…. ESTAMOS JUNTOS NESSA BRIGA

  23. O Requião até demorou para demitir esse vendilhão assumido.