Ratinho Junior promete “escancarar” a Urbs aos taxistas

Ratinho Jr se reuniu hoje com taxistas do Rádio Táxi Sereia. Foto: divulgação.

O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, destacou nesta terça-feira (21), em reunião com taxistas, que eles fazem um trabalho muito importante para o transporte público da cidade e precisam ser valorizados e incentivados.

O candidato enfatizou que as associações de classe têm que participar das decisões que envolvem a administração da cidade. Temos que ouvir quem vive o dia-a-dia e conhece as demandas de cada setor!.

“Os taxistas precisam ter um representante dentro da URBS”, afirmou Ratinho Junior.

O prefeiturável disse que somente um sistema multimodal de transporte integrado pode solucionar o problema do trânsito na capital.

Vamos ter que consertar a Linha Verde e fazer algumas transposições no trânsito para reintegrar a cidade que hoje está dividida!, argumentou.

Ratinho Jr falou ainda da importância de utilizar os radares de maneira educativa e com muita sinalização e não como uma forma de se arrecadar dinheiro.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Muito me preocupa a proposta do candidato Ratinho, pois colocar um taxista na Urbs não irá resolver o problema do transporte. Pois muitos sabem que se os taxistas não tem representante os donos de taxi tem.

    O que a cidade necessita e um Conselho de Transporte atuante onde os problemas dos permissionários, taxistas e dos usuários possam ser equalizados e se apresente soluções para a cidade conviver pacificamente.

  2. É ISSO AÍ RATINHO! TEM QUE TER CORAGEM PRA MEXER NAS FERIDAS DESTA CIDADE! ESSA OUSADIA TÁ CONQUISTANDO MT GENTE.. EU INCLUSIVE…

  3. Como se não bastasse a lei do Ducci que permite TÁXI DE PAI PARA FILHO, esse DESINFORMADO do Ratinho Jr. fala em aumentar o poder dos taxistas na URBS.

  4. parabéns ratinhojr a urbs tem que ser desmascarada e escancarada