Ratinho Junior promete criação da Academia Superior da Guarda Municipal

Ratinho Jr promete em reunião no Tatuquara academia da Guarda Municipal.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, se reuniu ontem com representantes do comércio do Tatuquara para falar sobre segurança. Ele falou da importância de uma boa iluminação pública, ruas bem pavimentadas, câmeras de segurança e um trabalho efetivo da guarda civil em parceria com a polícia e com a população.

“Vamos implantar a Academia Superior da Guarda Municipal, para garantir o treinamento profissional dos guardas, para que eles atuem junto à  população e a polícia, fazendo um trabalho permanente de prevenção e vigilância, ajudando a inibir a ação dos bandidos!, prometeu Ratinho Junior.

O candidato do PSC e os comerciantes do bairro debateram ainda os projetos e deram novas sugestões.

“Nossas propostas estão se destacando porque foram elaboradas ouvindo o que a população precisa. E estas demandas vindas da população foram incorporadas ao nosso plano de governo pelos melhores especialistas da cidade em cada área, lembrou Ratinho Junior.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Promessa é promessa Ratinho não passa de um fantoche do pai !!!

  2. Cuidado Ratinho!
    Ouvir a população é bom, mas construir seu plano baseado no discurso do povo geralmente não da certo! O trabalho de saber onde investir e quais são os problemas de cada região é seu, não dos moradores! Se depender do discurso do povo de cada canto de Curitiba, voce vai acabar quebrando até o seu porquinho do banestado para ter meios de realizar as demandas vindas da boca de todo mundo!

    Construa um plano com um fim sustentavel para a cidade no decorrer dos 4 anos, não um plano amigo do povo, porque infelizmnte o povo de Curitiba ainda nao entende de muita coisa

  3. Esse papo de ampliar as guardas municipais é historia para boi dormir, sai candidato, entra candidato e continua sempre as mesmas coisas. As propostas de Ratinho Jr, são sempre mal esclarecidas, ou quem sabe mal boladas? Afinal quando se apresenta um projeto é necessária uma rota de fuga caso o mesmo tome um rumo diferente.

  4. Pra quando baterem nos sketistas ter certeza de que ninguém sobre pra contar a história??

  5. Muita promessa sem foco da parte deste candidato. Está fazendo campanha para conseguir idólatras, através do sucesso de seu pai. Nem de longe serviria para prefeito. Não tem experiência nem comportamento para tal. É um moleque disfarçado de candidato a prefeito.

  6. Não acredito que seja o suficiente. O Ratinho só enxerga a ponta do iceberg é necessário muito mas muito mais que isso pra resolver o problema da violência.

  7. Por favorrrrrrrrrrrrrrrr, chega de copiar os projetos que já tem “PAI” que assessoria heinnnnnnnnnn, entrem em uma escola de criatividades e não de cópia.

  8. Depois que falou que os guradas municipais eram VIGILANTES, agora que fazer academia.
    Dia 07 de outubro vamos lembrar o que vc falou no debate.

  9. Os skatistas que se cuidem, não vai sobrar um vivo…