Ratinho Junior jura que não vai atacar ninguém na campanha

Coordenação de Ratinho Jr diz que não tem “alvo preferencial” na campanha.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, por meio de sua coordenação de campanha, se diz surpreso com a informação de que o adversário Luciano Ducci (PSB) espera ser atacado por ele nos próximos dias em virtude da nova rodada de pesquisas.

Segundo os estrategistas de Ratinho, “se o conceito de “novas ideias” for considerado um ataque então Ducci será atacado”, ironizam.

“O conceito de uma administração de ‘novas ideias’ está pegando em todos os bairros de Curitiba. Se isso for considerado um ataque, então vamos intensificar esse ataque pró-ativo”, respondeu um dos coordenadores do candidato do PSC.

“A nossa campanha não tem inimigos nem alvos. Temos propostas e novas ideias. Prova disso é que não temos demandas jurídicas contra ninguém”, afirmou o coordenador.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A nossa campanha não tem inimigos nem alvos. Temos propostas e novas ideias. Prova disso é que não temos demandas jurídicas contra ninguém”, afirmou o coordenador.

    Até quando vai ser assim eu não sei, mas não da pra ficar encima do muro o tempo todo, pois como diz um dito popular “O POLITICO MAIS LIMPO É SUJO.
    Se vc é novo jogue ovo neles, dai nós vai ver oque dá.

  2. Segundo comentário de um jornal de grande circulação no Paraná, onde esta escrito que o Governador maior cabo eleitoral do Ducci, tem uma carta na manga
    caso a eleição vá para o segundo turno, e sentindo que o Ducci esta em perigo, esta carta se chama ratinho Junior, dando a entender que já esta tudo
    combinado entre as parte, pois o Fruet é seu pesadelo.
    Como eleitor quero acreditar que o ratinho, é o novo, e não um maria vai com as outra.

  3. Ele diz isso porque pensa que tá no segundo turno…

  4. Campanha que usa ataques e denuncias vazias sem depois as devidas comprovações, deixa pouco espaço para propostas e novas ideias que mudem as vidas da população.
    Curitiba precisa avançar, depois de 20 anos estancada sem planejamento algum e muita maquiagem.

  5. MENINO BONZINHO NÃO GANHA ELEIÇÃO A NÃO SER QUE SEJA PARA CARDEAL OU PAPA.

  6. O homem que diz é não é , porque quem é mesmo não diz…
    Canto de Ossanha – Vinicius de Morais.

  7. E o Ducci precisa de ser atacado na campanha? Ele mesmo se enrola na própria corda. Pensa que a população é burra. Agora ele está fazendo um monte de promessas numa clara demonstração de que durante esses anos todos não fez nada

  8. Para arranjar inimigos,nem precisa declarar guera.Basta dizer o que pensa!!!