Ratinho Junior desafia adversários para jogo de capoeira; veja as fotos

Ratinho Jr surpreende ao jogar capoeira no Bairro Novo. Fotos: divulgação.

O candidato a prefeito pelo PSC, Ratinho Jr, em campanha no Bairro Novo, mostrou que tem habilidades no jogo da capoeira. Ele surpreendeu neste sábado os moradores da região ao aceitar jogar com membros da Associação de Capoeira Arte e Raça.

Foi uma homenagem aos capoeiristas que estavam presentes no nosso evento. A capoeira é um instrumento muito importante para dar uma opção para as crianças e tira-las das ruas!, disse Ratinho Junior.

Durante inauguração de comitê no Bairro Novo, em tom de brincadeira, o candidato do PSC disse que vai chamar os adversários na disputa pela prefeitura para participar de um jogo de capoeira com ele.

Eu só tenho que agradecer a todo o apoio que estamos recebendo da população. Inclusive, é muito grande a participação de pessoas que não fazem parte da campanha, mas se identificam com o nosso projeto e vão até as reuniões para nos apoiar. Isso reflete o sentimento de renovação que estamos vendo todos os dias nas ruas!.

Ratinho Junior informa que vai continuar fazendo um trabalho intenso nos bairros.

A proposta é levarmos aos bairros um lugar onde as pessoas possam dar suas sugestões, opiniões e participarem da campanha de uma forma inclusiva, assim como fizemos para montar o !­!­ nosso plano de governo!, explicou o candidato.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Curitiba merece mais que isso, pura demagogia credo

  2. o ratinho tem que dar um rabo arraia no luciano.

  3. O Greca é lutador de sumô.

  4. Esse pia vai se borrar inteiro