Ratinho Jr se licencia da Câmara para dedicar-se à  campanha pela prefeitura de Curitiba

Ratinho Junior (PSC).

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, informa que o Diário Oficial da Câmara Federal publicou nesta quarta-feira (8) sua licença do cargo de deputado federal, pelo período de 120 dias, sem remuneração.

Com a licença de Ratinho, o município de Foz do Iguaçu ganhou um deputado federal pelos próximos quatro meses. O suplente, professor Sérgio Paulo De Oliveira, assumiu a vaga ainda hoje.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A licensa é mais nada que umas férias para ele pois nao tem chance nenhuma e caso haja uma “zebra” é por causa do “papai famoso”

  2. O RAtinho Jr. podia mostrar tudo que ele tem feito na Assembleia pra dar uma ideia da atuação dele como prefeito… Se for assim ele vai fazer umas duas obras a cada 2 anos. (em média…)

  3. Tadiiiinho, vai ficar sem remuneração…que dó!!!!

    Olha quer uma dica? Pede pro seu pai umas moedinhasssss, eu sempre pedia pro meu quanto tava sem din din hihihihi e dava certo heinn

  4. Vergonha, se já sabia da candidatura, porque continuou exercendo sua profissão? Porque não enunciou antes?… [Veja em mais um capitulo da novela “Coisas que só acontecem no Brasil”, com Luciano Ducci e Ratinho Jr.]

  5. Olha que beleza Foz do Iguaçu se deu bem, agora Curitiba pode se dar muito mas muito mal!