Ratinho Jr propõe jogo capoeira para tirar das ruas crianças em situação de risco social

Ratinho propõe jogo de capoeira para tirar crianças das ruas. Fotos: divulgação.

O candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Jr, foi ontem conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Associação de Capoeira Arte e Raça, coordenado pelo mestre Emílio.

Ratinho disse que pretende implantar aulas de capoeira para tirar das ruas crianças em situação de risco.

“A capoeira é um instrumento muito importante para dar uma opção para as crianças e tirá-las das ruas. Vamos investir em arte e esporte para todos. Vocês têm estampadas a coragem e a vontade de vencer”, disse o candidato para uma plateia de jovens praticantes da capoeira.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. entao para vcs experiencia vale tudo. entao o que vcs me dizem de uma pessoal ja com idade avançada com mais de 20 anos no poder, e a curitiba estar do jeito que ela esta, pessoas sendo presas em posto de saude pork estao pedindo implorando para serem atendidos para nao morrer, curitiba esta defasada, professores hospitais varias areas pedidino socorro pedindo para serem olhados com outros olhos,afinal sao seres humanos que tem suas familias para sustentar
    axo que a EXPERIENCIAS DE PESSOAS QUE ESTAO NO PODER ,TEM QUE MUDAR SIM PARA UMA PESSOA QUE TEM CORAGEM INICIATIVA BOA VONTADE ENTAO DIA 7 DE OUTUBRO NAO ESQUEÇA VOTE RATINHO JUNIOR 20, A LEMBRANDO DAS 5 FAZENDAS DELE! JA OUVIU TRABALHAR E MUITOO E TER TALENTO SER UM HOMEM TALENTOSO ENTAO ESSA E A DICA .ENTAO NAO VAMOS FICAR DISCUTINDO BORA TRABALHAR E SER FELIZ

  2. Até é uma boa proposta, porém nao creio que o Ratinho Jr tenha a capacidade e experiência necessária para adiministrar curitiba, volto a dizer.

  3. Essa questão do código florestal realmente me pegou. Eu não tinha intenção de voto quanto ao Ratinho, mas depois dessa, realmente já era. Quanto a capoeira é legal implantar qualquer tipo de atividade para tirar jovens das ruas, nesse passo ele está certo, mas isso também é proposta de outros candidatos, e tem até melhores que isso.

  4. Já ganhou a eleição.

  5. Netinho,
    Será que o “rei do gado” dono de 5 fazendas votaria diferentemente de Ratinho Jr. na Reforma do Código Florestal? Acho que não! E você?

    • Bom, se votaria ou não votaria não é a questão, a questão é que não votou, e o ratinho sim !
      esse votou a reforma do código florestal !

      vai se ferrar, quem faz uma crueldade desta na floresta só por causa das fazendinhas do papai la no acre !

  6. A hora que o eleitorado descobrir como ele se posicionou na REFORMA DO CÓDIGO FLORESTAL, os números de intenção de voto dele vão DESPENCAR!