Ratinho Jr promete ficar cada vez mais próximo da população

Quero estar cada vez mais próximo da população!, diz Ratinho. Foto: divulgação.

O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PSC, Ratinho Jr, está indo na casa dos eleitores para conhecer suas realidades, seus problemas e ouvir sugestões!, diz a coordenação da campanha. Ao final do diálogo, continua o relato, o moço ataca de psicólogo! e promete ficar cada vez mais próximo da população. Ou seja, ele está oferecendo carinho! aos curitibanos.

à‰ para as pessoas que um prefeito trabalha. E só conhecendo a realidade delas de perto é que podemos saber o que elas realmente precisam.!

O Candidato enfatizou, ainda, que a sua grande proximidade com a população aliada a uma equipe que reúne os melhores técnicos e especialistas de Curitiba, vão ajudar a fazer uma administração mais objetiva, enxuta e eficiente!.

Ontem (31), Ratinho Junior esteve no bairro Santa Cândida para conversar com os moradores.

No Santa Cândida, por exemplo, a população precisa urgentemente de um programa de esporte, cultura e lazer, para ajudar a tirar as crianças e adolescentes das ruas e das drogas. No nosso plano de governo estamos propondo os Festivais de Cultura nas Escolas, o Programa Cultura nos Bairros, a criação do Centro de Capacitação Paradesportiva, entre diversos outros projetos na área. São soluções simples, que cabem no orçamento da cidade e vão de encontro as necessidades da população!, prometeu o candidato.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Precisamos de alguém com mais competência na Prefeitura, e acredito que o RJ ainda não tenha isso para assumir.

  2. Como o Ratinho é simples. Será que ele me empresta a camihnonete importada dele pra eu vir trabalhar aqui?

  3. Quem se ilude por postagens como essas ?

    Até o pior candidato da história visitou bairros e casas antes da eleição e prometeu estar junto ao povo, atender as necessidades do povo e etc. Esse discurso é velho que só ele…

    O ratinho deve ter uma boa tática…ver os bairros que o pai dele tem maior audiencia e depois é só bater na porta dos caras que eles ficam encantados n酔ÓÓÓÓ O FILHO DO CARA QUE EU VEJO NA TV ESTA NA PORTA DA MINHA CASA” o que nao sabem é que é um falso moralista que nao tem experiencia politica nenhuma e ja quer pegar uma cidade metropole para administrar! Rato em curitiba eu nao quero

  4. Acho interessante que um candidato se aproxime do povo, mas na minha opinião quem fez isso desde o começo foi o Gustavo Fruet. Ele sempre está atento ao que precisamos, faz visitas e traz esperança a nós moradores dos bairros mais esquecidos pela prefeitura. É por isso que estou com ele.

  5. Caros colegas, há tempos venho alertando sobre as mudanças que provavelmente vão acontecer em Curitiba… acordem aristocratas!

  6. Discordo. Acredito que tais medidas vão “ao encontro” das necessidades da população, não “de encontro” como disse o candidato. Pois: “de encontro a” significa, segundo o Dicionário Houaiss “no sentido oposto a, prestes a chocar-se com”, e “ir ou vir de encontro a” significa “estar em trajetória de colisão com; estar em desacordo com; opor-se a; discordar de”.
    Fonte: http://vestibular.uol.com.br/pegadinhas/de-encontro-a-ou-ao-encontro-de.jhtm

  7. Parabéns ao candidato !!

  8. Dizem que ele tá comprando um barraco la na Vila Sabará, agora que tem UPS tá mais seguro morar lá.