Ratinho Jr promete ficar cada vez mais próximo da população

Quero estar cada vez mais próximo da população!, diz Ratinho. Foto: divulgação.
O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PSC, Ratinho Jr, está indo na casa dos eleitores para conhecer suas realidades, seus problemas e ouvir sugestões!, diz a coordenação da campanha. Ao final do diálogo, continua o relato, o moço ataca de psicólogo! e promete ficar cada vez mais próximo da população. Ou seja, ele está oferecendo carinho! aos curitibanos.

à‰ para as pessoas que um prefeito trabalha. E só conhecendo a realidade delas de perto é que podemos saber o que elas realmente precisam.!

O Candidato enfatizou, ainda, que a sua grande proximidade com a população aliada a uma equipe que reúne os melhores técnicos e especialistas de Curitiba, vão ajudar a fazer uma administração mais objetiva, enxuta e eficiente!.

Ontem (31), Ratinho Junior esteve no bairro Santa Cândida para conversar com os moradores.

No Santa Cândida, por exemplo, a população precisa urgentemente de um programa de esporte, cultura e lazer, para ajudar a tirar as crianças e adolescentes das ruas e das drogas. No nosso plano de governo estamos propondo os Festivais de Cultura nas Escolas, o Programa Cultura nos Bairros, a criação do Centro de Capacitação Paradesportiva, entre diversos outros projetos na área. São soluções simples, que cabem no orçamento da cidade e vão de encontro as necessidades da população!, prometeu o candidato.

Comments are closed.