Ratinho Jr desiste de impugnar pesquisa do iBeto. Por que será?

Ratinho Junior (PSC).

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, desistiu de impugnar a pesquisa realizada pelo iBeto, ops!, Ibope, divulgado nesta tarde pela RPC TV.

O advogado Guilherme Gonçalves, que representa Ratinho, disse que já desistiu da impugnação porque os números já foram divulgados antes de o TRE analisar o pedido de liminar.

“Estamos na frente!”, comemorou o causídico.

De acordo com o iBeto, Ratinho Jr lidera a corrida pela prefeitura com 27%. O prefeito Luciano Ducci (PSB), com 23%, está tecnicamente empatado com Gustavo Fruet (PDT) que tem 21%.

Rafael Greca aparece com 6% e Bruno Meirinho (PSOL) com 1%. Os demais candidatos não atingiram 1%. De acordo com o Ibope, 12% não sabem em quem votar e 10% disseram que vão anular ou votar em branco.

A pesquisa Ibope foi realizada entre os dias 21 e 23 de agosto. Entrevistou 602 eleitores. A margem erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE/PR sob o número PR-00066/2012.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A diferença e maior que isso , da para ver nas ruas !

  2. Porque ele é um homem-menino elegante e sincero.

  3. AGORA LASCOU!!! Se até o IBOPE dá o Ratinho Junior na frente – e aponta que só ele cresceu, e todos os outros cairam – quanto será de verdade que ele está na frente? Vai quebrar o pau entre o Ducci sem sal e o Fruet vira-casaca pra ver quem vai no segundo turno contra o Ratinho Junior!

  4. Mas esse Docinho da Fernandinha e do Beto é ruim de voto. Mesmo com as máquinas na mão ( municipal/ estadual), secretários municipais e estaduais se dedicando 24 horas por dia na campanha, Fernandinha correndo o trecho desesperadamente, e nem assim o homem decola . Acho que ele é melhor como fazendeiro .

  5. Profecia: a tropa de Ducci irá de alguma forma voltar atrás. Vão “deixar” o Ratinho na liderança agora, com a campanha “mais fria”, mas depois que o negócio esquentar, o Ibeto entra na jogada de novo e catapulta a campanha dos Limpinhos ao primeiro lugar. É uma espécie de, ” vamos deixar eles serem felizes por um tempo”…até porquê, se Ducci sempre se apresentar em primeiro lugar, haverá um desgaste imenso de sua imagem deixando o eleitor cansado, propiciando a mudança de voto. Pura jogada.

  6. o duro vai ser aguentar o galo e a rádio massa dar a notícia da pesquisa toda hora, quando ele estava atras a rede massa não dava a notícia toda hora.

  7. Jogo de cena do amigo do Genésio Inatividade…ahahaha