Rafael Greca quer perder “gordurinhas” neste sábado

O candidato a prefeito pelo PMDB, Rafael Greca, quer unir o útil ao agradável. Ele está convidando os simpatizantes da campanha para uma caminhada amanhã, sábado, a partir do Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques) até Rua XV de Novembro (Boca Maldita). No material de convocação do peemedebista para o “exercício” não tem horário.

Em tempo: a assessoria de Greca informa que a maratona começa à s 9h30.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vai levar umas 500 eleições até perder alguma coisa…

  2. Pelo jeito é a primeira vez em anos que ele realiza uma caminhada. Ta precisando mesmo ja que exercicio nao tem hora.

  3. Greca: Muito peso corporal e pouco peso na campanha eleitoral

    hahaaaaaaaaaaá

  4. hihihi a caminhada do Greca vai ser da Luis Xavier até o PAço Municipal. Serão uma quadra e meia de muuita caminhada kkkk e vai suar tudo ainda

  5. As caminhadas do Greca são sempre um sarro ele é muito cativo, porém não estou confiante em seus projetos. Eu os acho meio sem cabimento! Mas a simpatia dele vale. Vai tentando Greca, mas acho que esse ano não é sua vez.

  6. RAFAEL ESTA AQUI NA XV CERCADO DE GENTE< ONDE ESTA SUA REJEIÇÃO? E ESSE MONTE DE PESSOAS QUERENDO ABRAÇA LO? ESSE IBOPE MENTI DEMAIS OU TERIA SIDO COMPRADO PELOS PALACIANOS?

  7. MAS VAI PERDER MUITA GORDURA ANDANDO 6 QUADRAS, HEIN?

  8. Deveria ir até o Alto Boqueirão !