Quem terá coragem de censurar a pesquisa de Ratinho Junior?

Quem vai encarar o capoeirista Ratinho Jr? Fotos: divulgação.

Está aberta a temporada de censura à s pesquisas, como se elas fossem as responsáveis pelo sofrível desempenho dos candidatos nestas eleições. A primeira a bailar foi a da IRG Consultoria & Pesquisa ou simplesmente “DataPicler” para alguns.

Cada candidato tem o seu instituto de pesquisa preferido. Cada qual tem contratado uma empresa que aufere o humor do eleitorado de tempo em tempo.

Pois bem, Ratinho Junior, candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, também ajustou uma empresa para fazer pesquisa. Trata-se da Datacenso Pesquisa e Tendências Mercadológicas Ltda. Entrou em campo hoje e encerra a sondagem na segunda-feira, dia 20. Está registrada, como manda o figurino, e poderá ser divulgada.

A pergunta que o mundo político faz é a seguinte: quem terá peito para censurar a pesquisa de Ratinho Jr?

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O DUCCI ESTÁ COM MEDO DAS PESQUISAS ????????????????????????

  2. UM PASSARINHO ME CANTOU/FALOU

    DISQUE…

    Na hipótese de se confirmarem nas urnas as pesquisas atuais, que o colocam em segundo lugar pouco atrás de Gustavo Fruet, diante de um eventual confronto direto entre os dois, as máquinas do estado e da prefeitura estarão azeitadas para favorecê-lo ““ pois é evidente que tão importante para Beto Richa quanto reeleger Luciano Ducci é derrotar Gustavo Fruet. E daí se desmoronará de vez o discurso do novo e do independente.
    Gazeta do Povo ““ 20/06/2012

    É NÓISE AQUI…NUN DEXA ISSO ACUNTECE
    O NOVO FAZ A DIFERENÇA, MAS CUIDADO COM AS RAPOSAS,
    QUE ORBITAM EM SEU LADO.

    É ISTO CANDIDATO PAZ E AMOR TÁ NA HORA DE ATACAR E MUDAR ESTES RUMORES E MOSTRAR REALMENTE QUE VCS SÃO O NOVO-INDEPENDENTES E DESCOLADOS.

  3. Ratinho Jr não é meu candidato mas é inegável que vem fazendo uma campanha sincera. Bem diferente das campanhas artificiais das máquinas do Ducci e do Fruet. Se a pesquisa preservar os números verdadeiros a campanha do Ratinho Jr terá prestado um grande serviço à democracia. A verdade é uma só, a mentira precisa sempre de cúmplices.

  4. O Luciano comentou com alguns amigos que dependendo do resultado vai impugnar sim a pesquisa do Rato!

  5. beto não tem peito para censurar.