Programa de sabadão à  noite: debate dos vices ou dormir?

Os vices, da esquerda para a direita: Mirian (PT), Sueli (PSOL), Mariano (PRTB), Marinalva (PMDB), Mesquita (PSC) e Rubens (PPS). Fotos: TRE/PR.
Amanhã, sábado, a partir das 22h10, na Band TV, haverá debate entre os candidatos a vice-prefeito de Curitiba. Há quem ache que será o confronto mais modorrento que esse país já existiu.

No debate principal, do último dia 10, na mesma Band, excetuando-se os dois primeiros blocos, a maioria dos telespectadores/eleitores caiu no sono. Naquele evento, foram cinco blocos.

Então, neste sábado, estarão frente a frente, na Band, Mirian Gonçalves (PT), Rubens Bueno (PPS), Marinalva Silva (PMDB), Ricardo Mesquita (PSC), Sueli Fernandes (PSOL) e Cláudio Mariano (PRTB).

A vice de Gustavo Fruet (PDT), a advogada petista Mirian, está levando a sério o confronto mais que os outros concorrentes ao cargo. Prova disso, ela está distribuindo convites! eletrônicos, via Facebook, para que os eleitores a assistam na telinha.

Se não quiser acompanhar o debate, depois da novela, o curitibano também terá a opção de assistir o programa Criança Esperança!, da TV Globo, ou ir para o berço mais cedo.

Comments are closed.