Polícia explode mala abandonada com suspeita de bomba no Centro de Curitiba

da Banda B

Bomba atrapalha rotina em Curitiba. Foto: Elisa Cordeiro.

Uma mala bordô de viagem abandonada na frente de um semáforo de pedestres, entre a Avenida Marechal Floriano Peixoto com a rua XV de Novembro, fechou por cerca de uma hora várias quadras na região central de Curitiba durante a tarde desta quarta-feira.

Segundo testemunhas, o objeto estava abandonado no local desde o início da manhã, o que levantou a hipótese de que no conteúdo da mala havia uma bomba. Policiais Militares do Comando de Operações Policiais Especiais (COE) foram acionados e desarmaram a bomba por meio de uma explosão padrão.

Ainda não é possível precisar qual o conteúdo da mala e de quem ela seria. Informações iniciais dos policiais do COE apontam que havia apenas lixos no objeto.

O trecho da Praças Carlos Gomes até a Tiradentes ficou interditado por cerca de uma hora para o trabalho dos policiais, gerando vários engarrafamentos na região central. No momento, as quadras estão liberadas, mas o trânsito permanece lento.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. dizem que era uma mala de macumba, tinha um trabalho dentro.

  2. Deve ser mais uma obra do Luciano Dicci…

  3. era a bomba do Fruet, Pereirinha e do Guelamnn, contra o Luciano, aquela que virou traque.