Petistas querem o comando político e operacional da campanha de Fruet

Cresce o clamor nas bases petistas para que o partido assuma o comando político e operacional da campanha de Gustavo Fruet (PDT). A movimentação nos bastidores é grande.

O nome que unifica o PT é de à‚ngelo Vanhoni, que já andou sondando alguns parceiros para uma eventual entrada em campo.

Depois da pesquisa Datafolha, divulgada ontem pela RPC TV, o grosso da militância petista pede mudanças de rumos e de estratégia na campanha pedetista. Um dos alvos de crítica explícita é o programa de tevê no horário eleitoral.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Você pelo jeito adora o PT hein Esmael!? A quantidade de vezes que voce cita o partido e a ligação com o PT é coisa de louco!

    Mas o bom é que tudo não passa de conversa fiada e história para boi dormir! O Gerson Guelmann ja está devolta na campanha, após se recuperar com exito de seus problemas de sáude. Além disso o PT jamais assumira a coordenação e as pontas da campanha já que o partido do Fruet não é o PT e sim o PDT! Tá na hora de algumas pessoas pararem com essa história de partido e pararem para observar quem é que entende mais de Curitiba e quem está mais comprometido com a cidade e com a população e pra mim esse cidadão é o Gustavo Fruet com certeza…a concorrência é muito inferior a ele!

  2. como assim??

    Nelson guelmann se afastou por problemas de saúde, porém já está denovo na atividade,

  3. Por que meu comentário não foi publicado?

  4. Esses factóides, esses boatos absurdos confirmam ainda mais que Gustavo e Mírian estão na frente e assumirão a Prefeitura em 2013, também confirmam que as pesquisas estão distorcidas como aliás já se percebe com o fato de divulgarem baixíssima rejeição do Fruet. Ora, por que tantos boatos criados por adversários, a explicação mais óbvia é que não sabem o que fazer, porque se trata dos melhores candidatos, dos mais competentes, que têm ficha limpa e, como tenho dito, não têm preço.

  5. Desespero…

  6. Pois é o problema é que o campo majoritário do PT não aprende com mesmo. 2012 era o ano da candidatura própria, agora já era….

  7. Para não dar muito trabalho ao Vanhoni, chamaria o Dep. João Paulo Cunha para comandar as operações necessárias para o Fruet, que já perdeu esta eleição, ver se em 2014 disputa uma vaga de Deputado Federal, no mesmo esquema que o ex-presidente da Câmara está acostumado a adotar. Vote Luciano Ducci – 40 – Já no Primeiro Turno.

  8. O Freut não tem nem página no Face, tem q rever essa divulgação.

  9. Não adianta o Fruet querer esconder o PT na campanha.
    Tem de usar mais a GLEISI no horário eleitoral.
    É bom lembrar que, na última eleição, ele recebeu mais votos do que o Beto.

  10. ta certo o pt pensado daqui a 4 anos deve sim investir na campanha agora e atacar o ducci e ir para o segundo turno,essa campanha do fruet esta muito de compadre.

  11. os ptistas do parana são tambem maleavel demais para quem queira entender.agora querem se meter numa coisa que não fizeram desde do começo.o ideal seria candidatura propria ,mas como não tiveram isso ,sossegai -vos! respeitem os limites a campanha e do pdt e não do pt,calma garotos ciumentos ,voceis são vacilão ,agora e tarde para concertar.

    • concordo esta divisão e o biquinho interno…deram pilha pro adversário agora moçada, refazer as estratégia não vai ser fácil só um milagre, ou vcs acharam que iam mexer com amadores.
      CHAMEM A GLEISE,DILMA…OU NÃO BATM FÉ NELAS .

    • não querendo, mas já dando uma de pasquale, o teu concertar é com “s” amigo.

    • Contraponto? Que nome estranho. Tão estranho quanto o idioma que utilizou.