Pesquisa do Diap aponta Rubens Bueno entre os 100 Cabeças Brancas! do Congresso

Deputado federal Rubens Bueno (PPS). Foto: Nani Gois.

O partido do voto limpo, o PPS, está soltando rojões nesta sexta-feira (17). O motivo? à‰ que uma pesquisa do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) apontou o deputado Rubens Bueno, vice na chapa de Luciano Ducci (PSB), como um dos 100 cabeças! do Congresso.

A turma dos limpinhos não perdoou a ausência do também deputado federal Ratinho Junior, do PSC, na lista do Diap. O parlamentar Ratinho, que disputa a prefeitura de Curitiba, se justificou: Eu ainda não tenho a cabeça branca!, ironizou.

Além de Bueno, que é líder do PPS na Câmara, o Diap listou outros deputados paranaenses como cabeças!: Abelardo Lupion (DEM), André Vargas (PT), Dr. Rosinha (PT), Osmar Serraglio (PMDB). Também figuram entre os bambambãs os senadores Alvaro Dias (PSDB) e Roberto Requião (PMDB).

Em ascensão, segundo o Diap, há dois deputados do Paraná: Alex Canziani (PTB) e Eduardo Sciarra (PSD).

Clique aqui para ler a íntegra do relatório do Diap.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Desde que eu era mais novo meu pai sempre me falou muito bem do Rubens Bueno, sempre apoiou ele em suas eleições. É muito bacana quando isso acontece, bons políticos lá.

  2. Rubens Bueno é reconhecido pelo DIAP como um dos mais influentes do Congresso reconhecendo sua capacidade e competência, parabéns.

  3. Rubens Bueno é digno do título de “cabeça” do Congresso, pois, tem mostrado seu trabalho e seu esforço.

  4. Parabéns Rubens sempre fazendo um trabalho bom e sendo reconhecido

  5. Parabéns deputado. Mais que merecido o reconhecimento pelo trabalho atuante na Câmara.

  6. Deputado Rubens Bueno, ser reconhecido como um dos mais influentes da Camara Federal Pelo DIAP, certifica a sua capacidade e dignidade com que conduz a sua vida Publica,nos de Londrina, nos orgulhamos do grande trabalho que o Deputado presta ao EStado a ao Pais.Boa sorte futuro Prefeito.

  7. Rubens Bueno, reconhecido pelo DIAP, como Deputado mais influente da Camara Federal, certifica a sua capacidade e historia de vida , Parabens voce nos orgulha com a sua conduta digna.

  8. PENA QUE SUA FILHINHA QUERIDINHA TÁ PONDO TUDO A PERDER

  9. Sinceramente, não sei qual é pior: Rubens Bueno ou Renata Bueno. Talvez a filha seja menos inconveniente, pois vive viajando (desfrutando do $ público), já esse hipócrita fica aqui enganando os menos avisados.