Paulo Rink, do PPS, diz que não tem ‘padrinhos mágicos’ e jura que é Ducci desde criancinha

Paulo Rink.

O ex-boleiro e ex-jogador de pôquer profissional Paulo Rink (PPS), em nota de esclarecimento, jurou que há espaço em sua propaganda para o prefeito Luciano Ducci (PSB) e negou que tenha padrinhos mágicos dentro do governo do estado.

Leia a íntegra da nota de esclarecimento de Paulo Rink:

Com relação à  matéria veiculada hoje no site do blogueiro Esmael Morais, sob o título Ex-boleiro Paulo Rink, do PPS, esquece! de colocar Ducci na propaganda!, a chapa de Paulo Rink vem esclarecer:

01) A coordenação de campanha do candidato Paulo Rink não falou em momento algum que não haveria espaço para o candidato à  prefeito Luciano Ducci.

02) O candidato Paulo Rink é EX-jogador de Poker Profissional, uma vez que seu contrato de poker terminou em 2010. Assim como também é EX-jogador de futebol;

03) A campanha de Paulo Rink é totalmente isenta de apadrinhamentos. Todo o material de campanha que estamos trabalhando está sendo doado, conforme notas fiscais que estão abertas à  quem quiser verificar, e baseados na ajuda de amigos, família e de seus recursos pessoais;

04) Sobre a foto que ilustra a matéria, ela foi retirada de uma publicação das redes sociais de Paulo Rink, onde o texto é claro e diz: Comitê ta ficando pronto! Logo farei a inauguração oficial! Rua Pedro Parigot de Souza, 1572. Venham conhecer!!. Isso quer dizer que nosso espaço está em aberto e já com local separado para as placas do apoio de Ducci !“ conforme pode ser verificado no espaço à  esquerda da foto do comitê; e

05) Paulo Rink finaliza informando a todos que não possui padrinhos fortes e mágicos dentro do governo do Estado!. Sobre a Senhora Yara Eisenbach, possui uma amizade desde os tempos que jogava pelo Clube Atlético Paranaense. E que sua entrada na política é única e exclusivamente para gerar renovação, mudança e transparência na política paranaense.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. poronde anda o Oseias ?????? eu jogava na epoca do oseias pela direita no furacão…apelido era pe de vento….

  2. Paulo,parabens pela eleição que acaba de ganha ,e o heraldo ,como anda as coisas pelo furtebol o meu filho joga futebol chuta com a direita e esquerda ,eu que que os velhos amigos ajuda sem a encaminha o garoto …o menino joga muito …gostaria de saber se vc continua como dirigente do atletico..????

    fico no aguardo da sua resposta

    abraço e sucesso

  3. acabei de saber que o PAULO RINK e candidato a vereador, e acredito que se ele honrou a camisa do atletico, com certeza ira honrar seu lugar na camara. DA-LHE PAULO RINK, TEM meu apoio total

  4. Paulo Rink é uma otima pessoa, porem ao afirmar que é Ducci desde pequeno, pedeu pontos comigo, um candidato do bem e que zela pelo bem estar nao pode fazer tal comparaçao e alusao para o Rei do gado.

    È o Menininho perdendo preço

    • Isso mesmo Lucas e quele ASPORNE(ASSESSOR DE PORRA NENHUMA), QUE ELE MANTINHA COM UM CARGO DE CONFIANÇA DA PREFEITURA, QUE SEGUNDO A IMPRENSA RECEBIA AQUI E ADMINISTRAVA O GADO DELE LÁÁÁÁ LONGÃO.

  5. a verdade é que ele não sabe mais como lucrar através do futebol e quer se aproveitar do cargo de vereador para não cair na vida!!!

    provavlemente curte o Ducci porque faz parte da elite curitibana, mas nós aqui da CIC não temos a mesma opiniao do ex jogador não…até porque eu acompanhei bem a situação do meu bairro durante esse mandato do Luciano Ducci

  6. E daí se o Paulo Rink tem padrinhos ou não. Q q isso influencia para Curitiba? Deixa ele disputar com os outros trocentos vereadores da base do Ducci…

  7. Que falta de consdieração com o ducci, ta dando um estadio novo de graça pro Atlético

  8. Sou atléticano e não suporto o Ducci, agora que ele disse que é Ducci desde criancinha perdeu minha admiração!! Que continue jogando seu poquer!!

  9. VOLTO A REPETIR: PAULO RINK NAO PRECISA DE NINGUÉM PRA SE ELEGER, VAI SER MUITO IMPORTANTE PARA A CÂMARA E PARA CURITIBA TÊ-LO COMO REPRESENTANTE NESTA ÉPOCA DE PREPARAÇÃO DA NOSSA CIDADE PARA A COPA DO MUNDO. ELE CONHECE DO ASSUNTO, DIFERENTE DE OUTROS “OPORTUNISTAS”. TRARÁ INVESTIMENTOS E FISCALIZARÁ QUALQUER COMEÇO DE MARACUTAIA COM O DINHEIRO PÚBLICO….

  10. Não coleu esta deculpa.
    Conheço +/- 6 candidatos a vereador da aliança do dutti, que colocaram bem pequeno, quase invisivel, as iscrições das legendas, justamente para não aparecerem que estão filiados ao dutti (em resumo, estes candidatos temem que percam votos por isso).

    • Percam votos?

      Quem teme perder voto é o Fruet, que não usa o PT em suas propagandas e já foi repreendido por isso.

      • ????…

        A coligação que elegeu Dilma Roussef foi formada, além de PT e PMDB, por PSB, PR, PCdoB, PDT, PRB, PSC, PTC e PTN.
        PSB é Ducci então Ducci é PT.
        A ordem dos tratores não altera o viaduto.

        E agora Paulinho em quem nóis vota.

        • A coligação que elegeu Dilma Roussef foi formada, além de PT e PMDB, por PSB, PR, PCdoB, PDT, PRB, PSC, PTC e PTN.

          Iiiiixiii a coisa fico feia Paulinho;
          PSB – Ducci
          PSC – Ratinho
          PMDB- Greca
          PDT – Fruet

          Que feio ninguem ta assumindo…

          E o PSDB apoiando o Ducci.

          Esta ESTRELA atrai mesmo.

    • O nome do Luciano só vem a engrandecer a candidatura de vereadores!

  11. Vc é um Cidadão de bem!

  12. PauloRink, exemplo de cidadao curitibano !!!!

  13. Sou atleticano, porém, não voto em nenhum dos dois!

  14. O Paulo tem dupla cidadania ele pode candidatar-se aqui e na Alemanha.