Paranaguá sem debate na Band TV

Ex-prefeito Mário Roque.

Os eleitores de Paranaguá, Litoral, poderão ser privados do primeiro debate que está sendo organizado pela Band TV de Curitiba. O confronto entre os cinco candidatos daquele município está previsto para acontecer no próximo dia 25 de agosto, mas um deles se recusa a participar porque não concorda com o formato.

Mário Roque das Dores, do PMDB, acha estranho que a emissora queira colocar cinco jornalistas numa bancada para inquirir os postulantes à  prefeitura parnanguara. Segundo informações colhidas pelo blog, o peemedebista desconfia que esse formato foi encomendado! para beneficiar um dos concorrentes.

De acordo com a lei eleitoral, quando não há concordância de todos os candidatos de partidos com representação no Congresso, o debate na TV não pode ser realizado.

Entretanto, Roque e os demais candidatos à  prefeitura de Paranaguá se comprometeram a participar do debate que será promovido pela TVCI, uma emissora de TV local.

Em tempo: o sexto candidato à  prefeitura de Paranaguá, Pastor Reinaldo, da colicação PTC, PSC e PSDC, teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ME desculpe caro colega a cidade é linda mais voce não mora aqui porque?
    Estamos dividido entre a espada e acrus não sabemos quem é quem.

  2. me desculpe a franqueza, mais qualquer lugar é lugar de apresentar as propostas de um candidato. ainda mais tendo uma cobertura estadual de rede, a BAND !!! o que o povo deseja sera efetivado nas urnas mesmo só no dia 7/10. até la tem tempo para que os candidatos mostrem ao povo realmente a verdade com ficha limpa e tudo mais… “Ao povo de Paranaguá parab´nes a cidade é linda !!! “

  3. Não é com a TV Bandeirantes que o “Vermelho” devia se preocupar, tem coisas muito mais “encomendadas” na nossa telinha. ABRE O OLHO!!!

  4. Enquanto Curitiba já vive a festa da democracia que é o processo eleitoral, em Paranaguá os candidatos ainda não sairam da “toca”, tem alguns que estão com medo até de debater suas propostas. COITADA DE PARANAGUÁ!!!

  5. Muito mais suspeita que a TV Bandeirantes é a emissora local. A TV Bandeirantes atua em um outro universo político, portanto não tem interesse na processo eleitoral de Paranaguá, a emissora local tem.

  6. O povo parnanguara está tão por baixo que parece que não temos nem o direito de conhecer aqueles que querem administrar o nosso município.
    Tem candidatos tão despreparados, mas, cacifados por um populismo ignorante que não querem nem debater seus projetos (se é que tem projetos) somente por falta de auto-controle ou por falta de conhecimento técnico. Tem uma pesquisa “fantasma” que aponta um candidato como favorito e baseado nisso não quer mostrar sua falta de preparo para não “estragar” a sua posição.

  7. O DEBATE DA BAND NÃO FAZ FALTA PARA NINGUÉM .DEBATE COMO ESTE QUE TEVE EM CURITIBA NÃO SERVE PRA NADA….