Paranaguá sem debate na Band TV

Ex-prefeito Mário Roque.
Os eleitores de Paranaguá, Litoral, poderão ser privados do primeiro debate que está sendo organizado pela Band TV de Curitiba. O confronto entre os cinco candidatos daquele município está previsto para acontecer no próximo dia 25 de agosto, mas um deles se recusa a participar porque não concorda com o formato.

Mário Roque das Dores, do PMDB, acha estranho que a emissora queira colocar cinco jornalistas numa bancada para inquirir os postulantes à  prefeitura parnanguara. Segundo informações colhidas pelo blog, o peemedebista desconfia que esse formato foi encomendado! para beneficiar um dos concorrentes.

De acordo com a lei eleitoral, quando não há concordância de todos os candidatos de partidos com representação no Congresso, o debate na TV não pode ser realizado.

Entretanto, Roque e os demais candidatos à  prefeitura de Paranaguá se comprometeram a participar do debate que será promovido pela TVCI, uma emissora de TV local.

Em tempo: o sexto candidato à  prefeitura de Paranaguá, Pastor Reinaldo, da colicação PTC, PSC e PSDC, teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral.

Deixe um comentário