Para coligação de Fruet, mensalão é aquele ‘companheiro’ que “comparece” 1 vez por mês

Fruet (PDT). Foto: Thea Tavares.

No comitê do pedetista Gustavo Fruet é só alegria, depois da pesquisa Ibope que o coloca na segunda posição !“ em empate técnico !“ atrás do prefeito Luciano Ducci (PSB).

O motivo da comemoração dos gustavistas é um só, segundo eles: Não colou esse negócio de mensalão no Guga, apesar do esforço do adversário [Ducci]!.

Os estrategistas do comitê eleitoral do pedetista analisam que a tentativa frustrada, de fazer vínculo entre Fruet e o mensalão, soa tão surreal que os eleitores acham que os adversários estão falando daquele sujeito que “comparece” em casa, junto à  companheira, apenas uma vez por mês!, ironizam.

A conversa nos bastidores da política, antes de o Ibope vir à  tona, era de que Fruet estaria 10 pontos atrás de Ratinho Jr (PSC).

De acordo com o Ibope, há um empate técnico entre os três principais candidatos: Luciano Ducci (PSB), com 25%; Gustavo Fruet (PDT), tem 24%; e Ratinho Jr (PSC) com 23%.

No segundo pelotão, aparecem os candidatos Rafael Greca (PMDB) com 6% e Carlos Moraes (PRTB) com 1%.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I’m beginner to blogging and site-building and certainly liked your web-site. Very likely I’m going to bookmark your blog post . You amazingly come with awesome articles. Thanks for revealing your web-site.

  2. Afirmar que Fruet faz parte do mensalao é a mesma coisa que afirmar que Ducci cumpriu com suas obrigaçoes. Que Gustavo se aliou aos PT’istas, é verdade porem continua sendo a mesma pessoa com o memo carisma.

    Ibope é ibope ate hoje nao entendo esses numeros e nem dou importancia para os mesmos….

  3. Tá certinho…e não adianta falarem ai que a história ta distorcida ou que é mentira! Falam que o desesperado é o Fruet mas na verdade são os demais que querem derrubar o candidato mais forte do Paraná com essa história de mensalão!

    O candidato ja explicou 7047019474 vezes sobre seu envolvimento na CPI e sua crítica AOS MENSALEIROS DO PT! Fez é claro uma breve crítica a Lula que estava no comando na época e que obviamente teve sua parte na culpa! Agora 6 anos depois está unido de forma correta e limpa ao PT paranaense e faz sua campanha sem nenhuma ligação com mensaleiros, como diz a oposição

  4. Tá difícil relacionar o Fruet com o mensalão por um único motivo: eles não tem relação de culpa absolutamente nenhuma.

  5. Pra mim o fruet se resume em uma frase! QUEM ELE CHAMAVA DE LADRÃO, HOJE ELE CHAMA DE PATRÃO ! e assim que É !

  6. Meu deus, o cara vem me falar de rios mortos, pelo amor, pare de jogar seu coco no rio e para de poluir, pelo amor, e não tem por que falar mau do PT, como não ? qual o maior caso de corrupção ativa do brasil ? quando mais se roubou dinheiro do pais ? no mandato do PT, PT = Ladroagem, PT= Corrupção, aqui e na china é a mesma coisa ! pare de pensar que o povo é burro e não pensa, PT se cria aonde o povo se vende por uma misera bolsa família! O PT se cria aonde o povo aceita um churrascão com linguiça de terceira em troca do seu voto ! ai o PT é forte, Nesses lugares que o PT comanda, não em Curitiba, Aqui pra baixo não! aqui pra baixo eles não se metem! quem se junta a bandidos pra mim bandido é !

  7. Não colou e nem colaria já que o Gustavo não é um deles. Assim como quem se define se limita, quem associa o GUSTAVO aos mensaleiros não consegue separar as coisas, não tem cérebro suficiente pra pensar e não generalizar tudo. Mas para bons seguidores do Ducci de que adianta pensar não é mesmo? O negócio é enfiar a mão no dinheiro público e se fazer de santo. Ah, e esconder o Derosso.

  8. E ELE ESTÁ 10 PONTOS ATRÁS DO RATINHO JUNIOR… SÓ BOBO NÃO SABE…. OU NÃO QUER ADMITIR… QUEM ACREDITOU NESSE IBOPE, LEVANTA A MÃO….

  9. o FRuet é conhecidao na cidade como vira-coxo!!!

    Aquele que só pensa nele. Mensaleiro ele não é, mas que está do lados deles está. Não há como negar.

  10. Essa tentativa covarde de associar Gustavo Fruet com o escândalo do “mensalão” no mínimo é ridícula, afinal, Gustavo por acaso tem alguma coisa haver com o fato, é óbvio que não, muito pelo contrário, o então Deputado investigou e denunciou as práticas que agora estão sendo julgadas. Como o passado de Gustavo é limpo, não paira sobre ele nenhuma dúvida de sua conduta correta, honesta e competente, tentam associar seu nome a um fato que ele não praticou, a desculpa utilizada pelos golpistas, aproveitadores, sem caráter é a coligação do PDT com o PT, se essa associação fosse possível, Beto Richa teria que ser associado ao “mensalão” afinal também fez alianças com o PT em algumas cidades do interior.

    • Realmente não pesa nada, a não ser o fato de ligar o presidente Lula ao mensalão e hoje estar ao lado dele. Só isso. Quanta moral do Gargamel.

  11. O eleitor merece no mínimo respeito,tem alguns publicitários e seus clientes substimando nossa inteligência com plagios de charge,propaganda enganosas de péssima qualidade,como se não fossemos letrados e politizados,queremos um políticos que saibam dialogar,argumentar,que tenham metas plausíveis,projetos coerentes visando as necessidades do povo e da cidade.

    • É LUCIANE, TEU COMENTÁRIO É MUITO BONITO! SERIA ÓTIMO SE FOSSE REALIDADE… MAS INFELIZMENTE Ñ É! E O MOTIVO É O PRECONCEITO DOS CURITIBANOS Q Ñ DEIXA AS COISAS ACONTECEREM, DENTRO DOS PADRÕES ÉTICOS E DA NORMALIDADES, E ELEM DOMAIS A TUCANADAS DO DEMO JOGAM MUITO SUJOS, ELES PENSAM Q SÃO DONOS DE CURITIBA, O PT NUNCA FOI GOVERNO EM CURITIBA, POR ISSO Ñ ENTENDO O MOTIVO DE TANTO PRECONCEITO, CONTRA O PT? AGENTE SAI POR AI E SENTE UM MAL CHEIRO DE ESGOTO, POR CONTA DOS RIOS MORTOS…RIO BELEM,RIO BARIGUI,RIO IGUAÇU,RIO IVO, E´UM MAL CHEIRO ENORME, E A TUCANADAS DO DEMO AVIDA INTEIRA NO GOVERNO EM CURITIBA, E OS RIOS TODOS MORTOS ,É UMA POUCA VERGONHA , E AINDA QUEREM FALAR MAL DO PT, PORQ ELES Ñ TRABALLHAM, A FALAR MAL DOS OUTROS?

  12. É bem isto, e a cada mês que ele vem, leva os restos da coerência que ele dizia ter. Fora mensaleiros de araque.

    • UÉ, O GUGA Ñ ERA UM DEUS PRA VCS?QUER DIZER Q AGORA O GUGA Ñ PRESTA MAIS!!! ÉÉÉÉÉÉÉ´, VADERRETO TUCANADAS DO DEMO! FORA BETO! FORA DUCCI!

      • era um deus, até se juntar com a bandidagem, com a corrupção, com o incorreto, e ainda tentar entrar em curitiba com esse lixo chamado PT

        • Pedro Paulo, vc é um reacionário, conservador, TFP! Bandidagem foi o escandalo na camara municipal comandada pelo Derosso que, aliás, estavam “Juntos! Derosso & Ducci 2012”. Vai argumentar o que agora? Passar bem!

  13. Se não colou, porque o candidato tá insistindo no assunto? O primeiro a esquecer deveria ser o próprio Guga.

  14. se o marqueting do Fruet usar bem a REJEIÇÃO do Ducci, o cara vai cair tanto, que vai dar com a cara na lona, será um nocaute. e para tentar se recuperar terá que gastar muita grana junto com o Betinho para ir pro segundo turno.
    quem viver verá.

    • Que nada. O Gargamel vai despencar, quando o povo for apresentado ao verdadeiro animal político que ele é, que só deseja o poder, não se importanto com a coerência e a moral.

  15. Não sei de onde o Sr Blogueiro tira estas informações, mas elas parecem bastatnte destorcidas, basta verificar a foto que o Sr utiliza para as matérias relativas ao Gustavo e as que o Sr utiliza para os outros candidatos!