Para coligação de Fruet, arqueiro Doático Santos é suspeito ‘número 1’ de quebrar cavaletes de propaganda

Para gustavistas, Doático Santos (PMDB) mudou de lado.

Um coordenador da campanha de Gustavo Fruet (PDT) afirmou ao blog que o arqueiro e atual escudeiro do prefeito Luciano Ducci (PSB), Doático Santos, é um dos principais suspeitos de comandar esquadrões de destruição dos cavaletes do pedetista.

Segundo a campanha de Fruet, o dissidente peemedebista tem histórico de vandalismo contra candidaturas adversárias desde quando prestava serviços para Requião!. Nós o conhecemos muito bem!, disse um general gustavista, que pediu para não ser identificado.

Na última segunda-feira (13), nas redes sociais, o staff da campanha pedetista acusou as equipes do prefeito Luciano Ducci de destruir material de propaganda política de Gustavo Fruet.

Em outro front da batalha eleitoral, Doático Santos luta para derrubar na Justiça proibição de um panfleto que vincula Fruet ao mensalão — suposto esquema de corrupção comandado pelo PT, partido aliado do pedetista.

32 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É a opção óbvia, quem faz esse tipo de coisa é o Doático.

    Alias tem pichações contra o Fruet pela cidade também. Quem será o suspeito?

    Doático, o indesejado.

  2. ESTA FOTO É PRA ACABA, DA ATÉÉÉ UMA IMPRESSÃO, QUE O DOÁTICO OPÇÃO PELOS POBRE TÁ RECEBENDO UMA ORIENTAÇÃO… E VAI DE TOCA BALA-CRAVA.

  3. Perdão – públicos

  4. Camila,
    esses dados são público, foram divulgados pelo IBOP à poucos dias, em relação ao “mensalão”, alianças políticas fazem parte da DEMOCRACIA, afinal Beto Richa está coligado com o PT em algumas cidades do interior, será que ele é “mensaleiro”, não fale bobagens!

    • Sim, eles são públicos, como todas as outras coisas. O que não deixa de ser uma incoerência, incompatibilidade de pesquisas. Mas como dizem por ai, cada um tem a pesquisa que quer. Aliás: FRASE DO DIA:
      “Se eu quero comprar peixe, eu vou à peixaria; se eu quero comprar pesquisa, eu vou ao Ibope”. Do senador Roberto Requião (PMDB), em 2002, na véspera de sua eleição ao governo do Paraná.
      Fica a dica amigão.

  5. se ele realmente esta fazendo isso , é um de puxa de carteirinha do luciano e um capacho sujo, se sujeitar a isso a pessoa tem que ser muito baixa.

  6. Como eles sabem que é o Doático? Tem vestígios de flecha nos locais do crime? Falta gravíssima, é tão mais fácil adotar os cavaletes e dar fim neles.

  7. A nea disse tudo, querem complicar a vida do Fruet de qualquer forma.

    • Tadinho do Fruet, ele e o Greca ficam sofrendo bullyng por ai. Por que o Fruet entrou numa disputa se não aguenta?

  8. Esmael

    Se é ele, ele tá a mando do Ducci.

    E essa foto com o Requião não devia ser postada, pois, agora ele tá do outro lado….

  9. Informa a nea que a mala do Governo Federal esta com o Gustavo.

  10. Doático além de ter fama de vândalo, ainda que tentar enganar a população, pois panfleto foi condenado pela Justiça Eleitoral por divulgar mentiras.
    Gustavo Fruet foi um dos que mais batalhou pela ética no Congresso Nacional, se o STF está julgando hoje o caso conhecido como “mensalão”, Gustavo tem mérito, pois investigou e denunciou. Os oportunistas tentam associar Fruet ao caso, porém, ninguém acredita mais nessa história, afinal o candidato deles tem o DOBRO da rejeição do Gustavo.
    Índice de rejeição divulgado pelo IBOP:
    Ducci – 24%
    Fruet – 12%

    • Batalhou tanto mais tanto, que tá com o PT de novo (parte majoritária do mensalão) E primeiro, não sei da onde é que você tirou esses dados, não tem como um candidato que está na preferência das eleições ter mais rejeição que um que só faz picuinha.

  11. Pois eh…deve ser coisa desse cara mesmo!Estao desesperados porque estao vendo que serao derrotados…ficam fazendo esses tipos de coisa!

  12. Doático e Ducci são farinha do mesmo saco, um não quer largar o osso o outro está esperando um “carguinho” na prefeitura. Será que existem tantas secretarias no município de Curitiba para empregar toda essa caterva!

  13. Nea, para o seu conhecimento, o PT do Paulo Bernardo, da Gleisi e Gil Carvalho – Ministros do Governo PT, apoiam o Gustavo, ao menos no discurso. Embora o próprio Gustavo esconde o apoio do PT.

  14. Gabriel
    Você acredita mesmo nisto que acabou de postar?
    Ducci espalha milhares de cavaletes pela cidade e, Gustavo destrói os poucos que ainda estão inteiros.
    É muita bobagem!

  15. Todo eleição é a mesma história, os personagens são os mesmos, prometendo melhorar a educação, saúde e segurança.
    O povo deveria ser mais critico para votar, a mesma equipe que ronda a prefeitura de Curitiba não quer arredar o pé, o prefeito abandonou a prefeitura e tornou-se governador e agora apoia para reeleição o cidadão que um dia foi seu vice.
    Enquanto isso os buracos da periferia só estão aumentando, quem duvida é só visitar o Boqueirão e o Hauer que são bairros antigos e bem pertinho do centro.

    • Moro no Boqueirão é as ruas estão bem boas, pergunta pra elas. A Cascavel até virou mão única, é bom dar uma passadinha no bairro que você anda falando pra se atualizar.

      • Moro no Boqueirão e tem muita rua em péssimo estado, algumas foram arrumadas esse ano, por causa da eleição. O Ducci afirma que é pra Copa.

  16. Gabriel
    Ou seu discurso é dissimulado, ou você é muito ingênuo, o CANDIDATO VAI DESTRUIR SEU PRÓPRIO MATERIAL DE CAMPANHA, ENQUANTO O ADVERSÁRIO COLOCA 20 CAVALETES PARA CADA UM DA PRÓPRIA CAMPANHA.
    Sinceramente, alguém acredita nisso!

  17. Tudo que não presta está do lado de Ducci, todos esperando uma teta para mamar, se encostar em alguma secretaria desfrutando do dinheiro público.
    É Gustavo, tá difícil, além de não contar com a máquina, ainda existem alguns espíritos de porco destruindo seu material de campanha.

    • Pois é tudo que ta de ruim ta do lado do Ducci, mas se os bons não querem ficar ao lado do Fruet, é porque ele deve ser muito pior. Ninguém quer o Fruet, seja o lado negro da força ou não. O que é pior? hahahahha

      • Não é bem assim…hoje alem dos meio de comunicação, tem a internet, eu que sou um quase anarfa na internet acesso e leio tudo.
        Quanto mais políticos como FRUET/DUCCI/REQUIÃO/BETO, que tem suas carreiras onde necessitam do voto.
        O Fruet saindo candidato e coligado diretamente com o PT ele sabia que ia levar chumbo grosso da turma que estão coligados indiretamente com o PT., e não assumem.

        Leia ai Camila tão todos abraçadinhos.

        A coligação que elegeu Dilma Roussef foi formada, além de PT e PMDB, por PSB, PR, PCdoB, PDT, PRB, PSC, PTC e PTN

        NÓS É QUE DEVEMOS SEPARAR O TRIGO DO JOIO.
        A COISA TA FEIA SE CORRER O BICHO SE FICAR O BICHO COME.

  18. É mais provável que o pessoal do próprio Fruet esteja destruindo seus próprios cavaletes para poder jogar a culpa em alguém, tamanho o desespero que deve estar tomando conta deles.

    • Isso não me assusta, depois das eleições candidatos ganhadores ou perdedores vão estar lá pelas banda do castelinho do batel, degustando um bom vinho, outros em Miami… e os eleitores comendo aquele bandécão nos restaurantes populares, e indo passear aos domingo e feriados com passagem à 1 real. Isto pra eles é o ganho social.
      ELES SEMPRE VÃO ACHAR QUE PRECISAMOS DE ESMOLA.

    • Depois da denuncia de Fruet quem apareceu com os cavaletes quebrados foi o Ducci, acho que esse teu comentário serve para o tucano meu amigo.

      • Mas quem fica fazendo alardezinho e todo dia aparece com picuinha é o pessoal do Fruet, parece que eles não têm mais o que fazer.

  19. Doático também é o culpado pela briga entre Israel e a Palestina.