Ouça o áudio: “Eu não brigo com pesquisa”, diz Gustavo Fruet

Fruet afirma que os adversários Luciano Ducci e Ratinho Junior são “esquizofrênicos”. Foto: Everson Bressan.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, foi entrevistado na manhã de hoje pela rádio Band News FM. Comentando os números do Datafolha, que o coloca em terceira posição com 20%, o pedetista disse que não briga com pesquisa. Eu não brigo com pesquisa. Eu nunca entrei para censurar nenhuma pesquisa!.

Fruet desancou o prefeito Luciano Ducci (PSB), a quem atribuiu uma gestão incompetente!.

Eles deixaram de discutir por que a cidade não concluiu a licitação do lixo. Por que não respondem sobre os problemas das obras na Linha Verde, sobre os radares? O Terminal do Cabral, recém-reformado, já está com falhas por defeitos na execução das obras!, apontou.

Sobre os problemas ligados à s questões do lixo e de saneamento básico, o candidato da coligação Curitiba Quer Mais afirmou que a atual administração está conduzindo a cidade na contramão. Por isso, se compromete a cancelar a licitação do lixo.

Podemos ampliar a campanha do “lixo que não é lixo”. Fortalecer a secretaria do Meio-Ambiente, as ações de saneamento, drenagem e dragagem!.

Gustavo Fruet afirmou que a educação também será privilegiada por ele, já que com ele Curitiba terá o maior investimento na área de toda a sua história.

A proposta chave do nosso plano de governo é fazer o maior investimento da história na educação. Vamos aumentar os investimentos em R$ 100 milhões por ano. Dos 26% do orçamento que hoje são dedicados a esta área, vamos passar para 30%. Ampliar a média de permanência dos estudantes na escola de oito anos para 13 e assim não perder as crianças para o crime e para as drogas!, disse.

Para encerrar, o candidato falou da campanha, que a cada dia ganha entusiasmo nas ruas, e convocou todos os simpatizantes para que redobrem o esforço em busca de uma Curitiba que quer mais.

Quero levar toda a dedicação que sempre tive na vida pública. Estou muito confiante, porque é maravilhoso ser prefeito da capital do século XXI!.

[audio:http://bandnewsfmcuritiba.files.wordpress.com/2012/08/08-30-c3adntegra-fruet.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Assim, cada pesquisa é feita com uma média de 600, 800 pessoas (aliás, eu NUNCA fui pesquisado..hahaha) e cada uma diz uma coisa…
    PORTANTO, tem como levar isso a sério?
    Cansei de ver pesquisas que nao dão em nada…

  2. Voce é quem está por fora DANIEL!

    O cara é inteligentissimo, desde pequeno tem vocação para a coisa! Curitiba tem MUITO a ganhar com ele, basta o povo ver de uma vez por todaas! É a campanha mais natural e mais verdadeira, mostrando a realidade do candidato, a realidade da cidade e mostrando que o candidato tem na palma das mãos as soluções mais cabíveis para solucionar tantos problemas que deixou essa gestão dinheirista e incompetente do Luciano Ducci!

  3. Claro, Fruet está confiante, sabe o que está fazendo e ve que o povo o respeita!

    Quem deve estar com medo é Ducci que está censurando até o seu nome dito em vão pelo jeito….

  4. É isso aí pra que brigar com uma coisa que não diz nada? A verdade só vai aparecer sete de outubro então melhor se dedicar a campanha que perder tempo com inutilidades como os outros tem perdido tanto.

  5. esse ai coitado nao tem a minima competencia pra governar CURITIBA, ele nao sabe nem administrar o sitio com os carneirinhos que herdou do pai quanto mais uma cidade como CURITIBA isso nao e brincadeira.

  6. Eu também…pois quero, acredito, que Curitiba vai ter Mais…..!!!
    Ele é o melhor, já fiz todas as análises de plano de governo…as dele são as únicas que podemos confiar…os outros acham que enganam (e pior parece mesmo que enganam) o povo….
    Gente, não se deixem manipular!!!!!
    Pensem!!!!

  7. Valerá a pesquisa popular e democrática das urnas, no dia 7 de Outubro Curitiba conhecerá os dois candidatos que continuarão na disputa. Acredito e trabalharei todos os dias para que Gustavo Fruet seja um destes.

  8. Lembrem das pesquisas parea o senado. Ele estava muito atras do Requião e quase terminaram empatados na realidade. As pesquisas são para agradar quem ta no poder

  9. Ele não briga com pesquisa porque é o primeiro a manipula-las. Vide a pesquisa do IRG que foi impugnada …

  10. Desespero……

  11. Meu querido futuro Prefeito de Curitiba Gustavo, se vc não mudar a coordenação da campanha urgentemente vc perde as eleições.

  12. O FRUET TEM RAZÃO, ADMINISTRAÇÃO INCONPETENTE!!!!!!!!!!!!