Olha para quem Greca tira o chapéu

Greca tira o chapéu para eleitor no centro de Curitiba. Foto: Facebook.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, fez campanha neste sábado (25) percorrendo bairros da cidade. Ele encontrou-se com eleitores e os saudou tirando o chapéu.

“Sábado de sol. Curitiba vive manhã radiosa. Centenas de funcionários públicos, obrigados a portar uma bandeira que não é sua, sofrem sobre o sol das esquinas. Na minha passagem, dizem entre os dentes que votam 15. Quem paga e manda não compra o coração”, disse o peemedebista.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. se ele construir 1 posto de saúde a cada 16 horas como prometeu eu sou seu fã eternamente!

    fazer isso junto às outras promessas pra mim me parece impossivel! por isso nao voto nele, mas se ele for eleito e cumprir tudo realmente dai voto nele até a morte

  2. GRECA ESSE E SEM DUVIDA O MELHOR PRA CURITIBA.

  3. Ele é uma graça,sempre simpa´tico!

  4. É uma vergonha, funcionários da Prefeitura terem que assumir às vezes de cabos eleitorais nos seus dias de folga. Onde está o TSE nessa hora que não toma providencias?

  5. O dinheiro não compra o coração de quem tem um ideal. Entre tantas candidaturas artificiais, a “Ideologia” é a única blindagem do coração, contra a política tecnocrática que não inspira ninguém. Bravo Greca!