Olha aí o documento provando que Ducci “enganou” Fruet

Clique na imagem para ampliar.

A coligação de Gustavo Fruet (PDT) divulgou nesta tarde cópia do acordo celebrado (na íntegra aqui) pelas coordenações de campanhas, entre as quais a do prefeito Luciano Ducci (PSB), que previa a não concentração de carros de som e militância em frente à  Band TV, que realizou ontem à  noite o primeiro debate dos candidatos à  prefeitura de Curitiba.

Pois bem, Fruet disse que foi “enganado” pelo prefeito que desrespeitou o acordo — assinado pelo dirigente e coordenador de marketing do PSB Ubirajara Schreiber. Ducci, por meio de nota de esclarecimento, jurou que não havia acordado nada.

Entretanto, o documento trouxe à  luz que realmente Ducci passou para trás o pedetista. “Está claro que a tropa do prefeito desrespeitou a Lei do Silêncio ao promover algazarra no local”, dizem os gustavistas.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse Gustavo de sair do seminário. tirar a gravata borboleta e se dedicar a inauguração do Comitê do AU AU.

  2. O ocorrido deriva da campanha antecipada, do assédio eleitoral, do desperdício de dinheiro em carros, bandeiras, adesivos. Devemos ficar atentos do onde vem o dinheiro para todo esse material. Esse tipo de denúncia serve para polarizar a campanha entre os dois que recebem apoio da máquina, um estadual outro federal. Temos ótimos candidatos no páreo e que começam a assustar as máquinas: Greca e Ratinho Jr. Não se deixem manipular. Vamos impedir a polarização artificial entre marqueteiros. Votar na verdade.

  3. pobrezinho do fruet, foi enganado….foi enganado pelos seus cabos eleitorais que fugiram da raia e nem apareceram no debate para apoia-lo….

    • Não trata de ter engando “Fruet”, trata-se de palavra, respeito e compromisso! Vergonhosa a atitude do Ducci!

  4. Realmente somente os partidos de Rafael Greca e Gustavo Fruet não fizeram aquela barulheira e sujeira em nosso bairro. Hoje as ruas amanheceram imundas com materiais de Ducci que como Prefeito deveria dar o exemplo.
    Por favor pensem nisso antes de jogar fora seu voto.

  5. Essa corja do dutti, não cumprem nem as promessas de campanha, imagine um acordo de cavalheiros, aliás, eles nem sabem o que é isso !
    Esse pessoal é perigoso.

  6. o duccinao enganou o fruet. enganou os moradores da regiao, q nao durmiram com o barulho.

  7. O LUICIANO DUCCI ACABA E PERDER MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA , QUEM NÃO CUMPRE UM ACORDO ASSINADO TAMBEM NAO VAI CUMPRIR AS PROMESSA DE CAMPANHA

  8. Luciano Ducci não é confiável. Gustavo acreditou e se deu mal. Muitos eleitores ingênuos também caíram nas mentiras de Luciano, seduzidos pela propaganda milionária. Com certeza centenas de cabos eleitorais pagos estavam na frente da emissora. Afinal, a campanha de Luciano Ducci.está anabolizada por muito dinheiro. Alguém vai ter que pagar a conta.

  9. O FRUET fique esperto porque é a primeira de muitas….

    Pois a população de Curitiba é enganada todo dia !!!

    Nana

  10. Não cumpre promessa, é mentiroso e pelo jeito burro, porque assinou algo e achou que ninguém divulgaria. Esse é o nosso prefeito.

  11. Não sou a favor de continuismo, temos provas de que na segunda gestão O Candidato se perde, se acha e não faz um mandato producente! Vamos inovar minha gente com quem não sei ainda, estou avaliando essa turma, de olho neles.Vamos fazer um BIGBROTHER deles?

  12. Fruet, tem que ser muito ingenuo para acreditar em Luciano Ducci, se liga Guga!

  13. ele são tão incompetentes que a diretran nem existe mais ,e não tiveram a capacidade de colocar o nome da setran no lugar da diretran no doc.

  14. É…..a escola foi boa……Ducci, ve se enxerga, e veja que vc já deu o que nem sabia dar. Vá visitar o Jardim Zoológico e veja a vergonha que esta….Até cachorro em jaula….PODE????