“Obama das Araucárias” assume coordenação da vice Mirian Gonçalves

20120811-123443.jpg

Lembra do Messias da Silva (PT), o “Obama das Araucárias”, que também tentou ser o vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT)? Pois é, ele voltou em alto estilo.

O nosso Obama tupiniquim assumiu o cobiçado cargo de coordenador de adesivaços da vice Mirian Gonçalves. Ele jura que colou mais de 100 “perfureids” em carros que desfilavam na manhã de hoje no chique bairro Batel.

Obama é ligadíssimo — até a medula — ao deputado e secretário nacional de Comunicação do PT André Vargas. Ou seja, caro leitor, o casal ministerial Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações) perdeu espaço com a indicação de Mirian pela militância petista.

Mirian tem mais afinidades políticas e ideológicas com Vargas (via Obama) e Jorge Samek (via Maria Olívia). E a presença de Obama na coordenação da vice sintetiza esse rearranjo dentro do PT e na chapa de Fruet.

Para fechar, o Obama das Araucárias jacta-se por aí que é o único dos pré-candidatos a vice que não usou a disputa, em junho, no encontro municipal do PT, como trampolim para disputar a Câmara de Vereadores.

Economia

“Eu sou o único dos pré-candidatos que não usou a disputa pela vice como trampolim pensando em ser vereador”, cutuca Messias, referindo-se, sem citar nomes, aos “ex-adversários” Pedro Paulo, Roseli Isidoro, Roni Barbosa e Jonny Stica.

Deixe um comentário