“O sapo era outro”, diz Fruet em entrevista na RPC TV; veja

O candidato do PDT à  prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, ao ser questionado nesta noite pelo repórter Sandro Dal Pícolo, da RPC TV, se estaria engolindo um sapo aliando-se com o PT nas eleições, saiu-se com essa: “O sapo era outro”, referindo-se ao ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso, que também presidia o PSDB da capital.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. e osapo era amigo dele e do beto , o fruite nao tem progetos e so comversa fiada , nao tem as minimas condiçoes de administrar curitiba, ele nao sabe nem administrar o sitio com os carneirinhos la em tijucas do sul, quanto mais uma cidade como curitiba.

  2. haaá falou pouco mais falou bonito!

    e quero expor inha opinião sincera de que essa foi a melhor entrevista do Gustavo Fruet desde o começo da campanha! o cara ta crescendo bastante, esta em plena evolução e da pra ver isso muito claro…só nao encherga quem não quer

  3. Eu aplaudi de pé o Gustavo depois da entrevista! Realmente o sapo era outro e ele foi muito bem, quem fala mal aí em cima é por despeito, porque certamente o é igual ao candidato que escolheu pra votar, enchendo os outros de farpas, jogando sujo e tentando manipular tudo para tentar fazer ter outra cara! Parabéns Gustavo estamos com você.

  4. ratinho, greca, ducci e fruet, são tudo igual, nenhum deles tem propostas alternativas para Curitiba, que esta a caminho de ser uma nova são paulo, sem o dinheiro: crime, congestionamento, poluição, etc… todos os 4 tem o rabo preso com a urbs e os empresarios das empresas de onibus. vai ser uma eleição tipo:
    qual sera o menos pior dos quatros:
    A) o que ja foi; ( ) fruet
    B) o que queria ser; ( ) ducci
    C) o que é sem nunca ter sido; ( ) ratinho
    D) o que deseja ser. ( ) greca

  5. Foi muito claro, Fruet conhece as deficiências de Curitiba, vejo que ele é o mais preparado para assumir a administração de Curitiba.

  6. Senhora Maria,
    Será que a senhora mora mesmo no Tatuquara? Se mora, a senhora parece desconhecer realmente as necessidades deste enorme região da cidade, os esgotos a céu aberto no Rio Bonito, a desorganização e as ruas de terra no JArdim da Ordem. O seu candidato, que parece ser o Dr.Luciano Ducci, que é médico da saúde, parece que esqueceu do seu bairro né? Por isso tantas crianças expostas a doenças nas ruas. Agora se a senhora for apenas uma das centenas de comissionadas que recebem sem trabalhar na prefeitura, infelizmente tenho uma péssima notícia: Curitiba não vai mais reclamar dos problemas, TODOS ESTÃO RATIANDO.

  7. Maria do Tatuquara deve ser comissionada do Beto.

  8. Excelente entrevista…ele foi seguro, prático e objetivo!Tudo o que se espera de um prefeito!Parabéns ao Gustavo Fruet!

  9. o esmael deveria banir a trolagem….

  10. esse é o meu candidato, realmente curitiba precisa muito dele.

  11. Gente, dar parabéns ao Fruet é zombar da inteligência alheia, o cara foi ridículo. Ser candidato a prefeito é um projeto dele, não tem nada de coletivo. A entrevista mostrou quem realmente ele é: um mané. Passa amanhã.

    • Como zombar da inteligência alheia? Que argumento você utiliza para dizer isso? Ridículo em que ponto? Você não pode sair falando isso sem apresentar argumentos…fala ai para o pessoal por que você pensa assim. O que você diz não tem sentido algum.

    • Pelo jeito vc chegou ontem em Curitiba…e pra chamar a pessoa de MANÉ…só pode ser uma pessoa sem nível .

      Há foi lá no Clube Curitibano no jantar das madame…tenho certeza que mulheres da tua região e da minha nem por perto passam…pois é aquela elite reunida lá que oprimi nós aqui, jogando suas migalhas pra nós. E tem um monte de sem noção como vc que elegem eles…

      • Vamos esperar para vem se a Maria do Tatuquara volta expor seus argumentos… Demora….

        • Gostei muito do debate, Fruet respondeu com sinceridade e carisma as perguntas, diguino de uma pessoa que entende o que esta fazendo. Sempre muito direto e com calma.

  12. Parabéns Gustavo Fruet, pela ótima entrevista, só não gostei quando o futuro prefeito de Curitiba ofendeu o pobre “sapinho” associando-o ao antigo fiel escudeiro do prefeito Luciano Ducci -João Cláudio Derosso

  13. Fruet devolveu muito bem… sapo é realmente a turma do Ducci que tinha como vice o Derosso e abandonou ele..hahaha
    BOA PREFEITO GUSTAVO!

  14. Parabéns, Gustavo!
    EXCELENTE ENTREVISTA