Novela será interrompida na semana que vem para o horário eleitoral

Carminha e Nina, de Avenida Brasil, poderão mudar de horário.

A partir da terça-feira, dia 21, começa o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. à‰ quando os candidatos a prefeito e vereador invadirão nossos lares para se apresentarem e prometer melhorias em nossas vidas e cidades.

Pelos próximos 45 dias, portanto, até as novelas poderão ser interrompidas para que discutamos política. A tevê terá de fazer encaixe em outro horário da programação.

Os programas serão veiculados no rádio e na televisão em diferentes horários. No rádio, será das 7h à s 7h30 e das 12h à s 12h30, de segunda a sábado. Na televisão, das 13h à s 13h30 e das 20h30 à s 21h (de segunda a sábado).

Os primeiros programas, na terça, serão dedicados aos candidatos a vereador. Em Curitiba, 752 nomes disputam 38 cadeiras. Um verdadeiro vestibular.

Na quarta-feira, dia 22, o horário eleitoral será aberto por Gustavo Fruet (PDT). Em seguida, vem Avanilson Araújo (PSTU). Na sequência, Ratinho Junior (PSC); Rafael Greca (PMDB), Carlos Moraes (PRTB), Luciano Ducci (PSB), Alziamara Bacellar (PPL) e Bruno Meirinho (PSOL).

Veja o tempo de cada candidato a prefeito:

Luciano Ducci (PSB): 10min45

Gustavo Fruet (PDT): 5min58

Rafael Greca (PMDB): 4min10

Ratinho Junior (PSC): 3min54

Bruno Meirinho (Psol): 1min24

Carlos Moraes (PRTB): 1min19

Avanilson Araújo (PSTU): 1min15

Alzimara Bacellar (PPL): 1min15

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Em Paranaguá, depois de tantas notícias negativas o povo está em dúvida se vota no Max ou no “Velho” Nilo, apresentam-se ainda como opção a Carminha e a Nina. Que Pena!!!!

  2. Ainda bem que tenho tv a cabo

  3. Dificil vai ser escolher o que assistir tudo uma porcaria, um descaso, uma enganação, mentiras e promessas que jamais serão cumpridas.

  4. AINDA BEM QUE EU CONSEGUI ROUBAR O SINAL DA TVA.

  5. não vai ser não , apenas vai mudar os atores, no lugar da carminha temos o …. e no lugar da nina temos o….já no lugar do tufão e do leleco vai ser o .. e o …

  6. O QUE????
    Horário Político em lugar da novela Avenida Brasil????
    Difícil é dizer em qual dos dois haverá mais sacanagem.