Nós também queremos salame espanhol!, cobram campanhas de Ratinho Jr e Fruet

As coordenações das campanhas de Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Jr (PSC) ficaram injuriadas com o tratamento “diferenciado” recebido pelo prefeito Luciano Ducci (PSB), no sábado à  noite, durante debate dos vices, na Band TV.

Nós também queremos salame espanhol nos próximos debates!, ironizaram os candidatos, que não tiveram acesso à  sala VIP como o prefeito, que acompanhou Rubens Bueno (PPS) no confronto promovido pela emissora.

A guerra do salame!, como está sendo chamada essa crise com contornos de dor-de-cotovelo, é apenas a ponta do iceberg acerca das críticas sobre o debate realizado pela Band TV.

Os pedetistas, por exemplo, reclamam que, novamente, o microfone falhou quando a advogada Mirian Gonçalves (PT), vice de Fruet, explanava ou respondia à s questões levantadas por Bueno.

Numa oportunidade, o microfone foi aberto. Em duas outras, havia chiados e interferências!, criticou um general da campanha da dupla Fruet/Mirian.

Economia

Nos próximos debates, inclusive em outras emissoras, nós queremos democratizar o acesso ao salame espanhol e ter a garantia de que o microfone funcionará bem!, prossegue o gustavista, que ainda lembra-se da coincidência dos problemas com o microfone de Fruet no primeiro debate da Band TV.

Comments are closed.