Nós também queremos salame espanhol!, cobram campanhas de Ratinho Jr e Fruet

As coordenações das campanhas de Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Jr (PSC) ficaram injuriadas com o tratamento “diferenciado” recebido pelo prefeito Luciano Ducci (PSB), no sábado à  noite, durante debate dos vices, na Band TV.

Nós também queremos salame espanhol nos próximos debates!, ironizaram os candidatos, que não tiveram acesso à  sala VIP como o prefeito, que acompanhou Rubens Bueno (PPS) no confronto promovido pela emissora.

A guerra do salame!, como está sendo chamada essa crise com contornos de dor-de-cotovelo, é apenas a ponta do iceberg acerca das críticas sobre o debate realizado pela Band TV.

Os pedetistas, por exemplo, reclamam que, novamente, o microfone falhou quando a advogada Mirian Gonçalves (PT), vice de Fruet, explanava ou respondia à s questões levantadas por Bueno.

Numa oportunidade, o microfone foi aberto. Em duas outras, havia chiados e interferências!, criticou um general da campanha da dupla Fruet/Mirian.

Nos próximos debates, inclusive em outras emissoras, nós queremos democratizar o acesso ao salame espanhol e ter a garantia de que o microfone funcionará bem!, prossegue o gustavista, que ainda lembra-se da coincidência dos problemas com o microfone de Fruet no primeiro debate da Band TV.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Onde a turma do Ducci colocou esse salaminho?

    Ops….

  2. Ducci sempre vai ter privilegio em quanto estiver no comando. Nao é de hoje que ele tem lugares privilegiados.

  3. Mesmos com essas vantagens o candidato deles foi só fiasco no debate!

  4. Eu acho que o que vale pra um vale para todos. O Luciano agora é candidato como os outros. Então tem que ser tratado da mesma maneira. Mas como até dezembro ele pode meter a mão no nosso dinheiro, tudo do mais caro pra ele gente!

  5. O pior é que o salame deve ter dado indigestão, pois Rubens Bueno teve o pior desempenho no debate dos vices, a turma do Beto não quer admitir, porém, no fundo eles estão decepcionados com o desempenho do “limpinho”.

  6. O salame pra eles tá guardado

  7. o Fruet só sabe reclamar, deve é tar com uma baita dor de cotovelo, copiador de ideias, Curitiba não quer você não Fruet.

  8. quantos contratos com o governo estadual e prefeitura de curitiba o joel malucelli com certeza ele não vai querer perder esses “contratos”

  9. 7 de outubro esses que querem vão ganhar um salamão espanhol. kkkk

  10. vão levar um salame espanhol de duas polegadas de diâmetro em 7 de outubro, certamente. basta esperar.

  11. A RECEPTIVIDADE FAZ JUS AO CANDIDATO. O LUCIANO É O MELHOR!! FAZER O QUE? 40 NELES!!

  12. è só mandar a mirian parar de cuspir no microfone como o fruet fez o debate inteiro,. Estão providenciando microfones a prova de cuspe igual o do galvão bueno para o fruet e sua vice mirian !

  13. Com o andar da carruagem dessa campanha política, vale lembrar que não ha humor no céu. Notícias vazias de conteúdo como essa merecem serem tratadas com ironia, seu humor nos resgata do inferno. Parabéns e obrigado Esmael.

  14. Mas que choradeira em… Perdeu credibilidade com o povo agora vai ficar chorando as pitangas porque não foi tão bem tratado, ou o microfone falhou..