Ney Leprevost “ganha” Secretaria do Turismo para apoiar Ducci

* O secretário Faisal Saleh, de Foz do Iguaçu, deverá “dançar”

Deputado Ney Leprevost.

O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) deverá ser anunciado nesta segunda-feira (13) como novo titular da Secretaria de Estado do Turismo. O “presente” ao parlamentar, segundo fontes do Palácio Iguaçu e do partido, é uma contrapartida do apoio que ele vai declarar na próxima quarta-feira (15), durante jantar para 2 mil pessoas no restaurante Madalosso, ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Isto, caro leitor, não tem nada a ver com o uso da máquina pública na campanha pelo governador Beto Richa (PSDB) em prol do pupilo Ducci. Se alguém disser isso estará mentindo e vai comprovar a tese do desespero daqueles que estão atrás nas pesquisas, blá, blá, blá… Essa indicação [de Ney] apenas coincidiu com o processo eleitoral…

Leprevost passou o último mês fazendo beicinho porque foi preterido da vice de Ducci. O prefeito preferiu o limpinho Rubens Bueno (PPS) como companhia de chapa. O deputado do PSD, presidente municipal da sigla, é dono de 58 mil votos só na capital. Ou seja, o moço soube valorizar o passe como ninguém.

Gustavo Fruet (PDT), que é parente de Leprevost, e Ratinho Junior (PSC), que sonhava com o apoio do parlamentar do PSD, vão ficar chupando os dedos.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esses políticos sao uns safados. Sao eleitos para trabalharem, fazer o que se se comprometem, ou seja, trabalhar pelo bem comum. Se vc elege alguém pára a Assembléia, é para trabalhar lá, e nao largar quando e conveniente e tentar trabalhar no executivo, em uma Secretaria que nao tem competencia para gerir. Se o próprio BETO se preocupasse somente em fazer o proprio trabalho, as coisas nao estariam como estao no Estado. É só vergonha…. Político que cumpre o papel com o trabalho que se propos fazer para ser eleito nao precisa de campanha. Ou faz ou nao faz e tem que cair fora. Já chega de tanta palhaçada…o povo nao aguenta mais….

  2. Gosto do seu Sílvio, mas ele anda com a memória meio estranha. Será que esqueceu que o Leprevost ficou 4 anos na oposição durante o governo Requião?

  3. Que obrigação o Ney tem de apoiar um candidato que fez aliança com o PT ? Se o senhor Fruet queria o apoio dele, deveria ter chamado antes das convenções. E o Ratinho, tudo bem é amigo, mas nem se deu ao trabalho de ir a São Paulo falar com a direção do PSD. Sei que o Ney não vai gostar de ler aqui esses comentários, mas a verdade é que todos querem o apoio dele e dos nossos companheiros, mas não se mexem. Tudo tem que cair do céu para eles. Tá certo o Ney, fica com o Beto e com o Luciano mesmo. Nós vamos acompanhar, mesmo achando que deveria ter sido mais prestigiado pelo grupo do governador.

  4. NEY LEPREVOST, “SEMPRE” USOU DE GOVERNO PARA FAZER CAMPANHA ELEITORAL! DESDE SEU INICIO NA POLITICA E FOI CRESCENDO, FAZENDO ESSE “TIPO” DE POLITICA. SYLVIO SEBASTIANI

  5. Na verdade o Governador esta trocando uma secretaria por 3 minutos a mais na campanha… , esta é a verdade…

  6. E depois ainda tem gente que em a cara de pau de levantar a voz para falar das alianças do Fruet com o PT? O que é isso que o Beto Richa está fazendo no Estado, além do agravante de não ter começado a governar, ainda usa os cargos do Estado para comprar aliados políticos.

    • E pior, troca uma secretaria por 3 minutos de propaganda. Usando uma pessoa seria, competente, que tem levado o nome do Parana, tem feito um trabalho muito serio, envolvendo muita gente…. Nao sei como definir esta ação…

  7. Esse Faissal e’ um traste!

  8. ele fez da politica uma profisao comercial que visa lucros.
    ele esta certo o povo deu aval para isso.

  9. tudo farinha do mesmo saco, essa corja de corruptos ai do pp,psd,pen, seila oq?!

  10. VERGONHA.

  11. Como pode o caráter custar tão pouco? Parabéns ao Leprevost e Fracischini. Certamente eles não fazem parte do poema de Sidônio Muralha…SE CARÁTER CUSTA CARO…PAGO O PREÇO! São atitudes como esta que nos fazem ter nojo de políticos. Eles não são comprometidos com as causas populares, mas apenas dos seus próprios interesses. LAMENTÁVEL !

  12. isto é normal na politica, todos os grupos, do pt ao psdb fazem isso, portanto é hipocrisia um lado condenar e fazer pior ainda

    • Infelizmente isto é normal na politica sim! O que torna a fazer do sujeito que faz esta negociata um eleitor de cabresto, assim levando os que o acompanham em grande parte votar da mesma forma. Mas estes outros sem levar nada! Mas quando não se tem capacidade de avaliação por si próprio é o mico que se recebe.

  13. Se viu ratinho o politico mais limpo é sujo, puro jogo de interesse.
    fica esperto.
    Fruet este cidadão é teu parente.

  14. Patifaria.