Ney Leprevost “ganha” Secretaria do Turismo para apoiar Ducci

* O secretário Faisal Saleh, de Foz do Iguaçu, deverá “dançar”

Deputado Ney Leprevost.

O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) deverá ser anunciado nesta segunda-feira (13) como novo titular da Secretaria de Estado do Turismo. O “presente” ao parlamentar, segundo fontes do Palácio Iguaçu e do partido, é uma contrapartida do apoio que ele vai declarar na próxima quarta-feira (15), durante jantar para 2 mil pessoas no restaurante Madalosso, ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Isto, caro leitor, não tem nada a ver com o uso da máquina pública na campanha pelo governador Beto Richa (PSDB) em prol do pupilo Ducci. Se alguém disser isso estará mentindo e vai comprovar a tese do desespero daqueles que estão atrás nas pesquisas, blá, blá, blá… Essa indicação [de Ney] apenas coincidiu com o processo eleitoral…

Leprevost passou o último mês fazendo beicinho porque foi preterido da vice de Ducci. O prefeito preferiu o limpinho Rubens Bueno (PPS) como companhia de chapa. O deputado do PSD, presidente municipal da sigla, é dono de 58 mil votos só na capital. Ou seja, o moço soube valorizar o passe como ninguém.

Gustavo Fruet (PDT), que é parente de Leprevost, e Ratinho Junior (PSC), que sonhava com o apoio do parlamentar do PSD, vão ficar chupando os dedos.

Comentários encerrados.