Nem aí para o Ibope, Ratinho Jr acha que lidera com 27%

Ratinho Jr despreza Ibope e mostra que continua ‘liderando’ no Datafolha com 27%.
O candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior, desconheceu olimpicamente os números do Ibope, mostrados pela RPC TV na sexta-feira (10), que o colocaram em terceiro lugar na corrida eleitoral.

Prova desse desprezo pela pesquisa, Ratinho Jr continua a distribuir “jornalzinho” de campanha com números do Datafolha, divulgado no último 21 de julho, que o mostra liderando a disputa com 27% das intenções de voto.

Ou seja, o candidato do PSC não está nem aí para o Ibope. Para ele, a única pesquisa que vale até agora é a do Datafolha. O resto é “sacanagem”, diz.

De acordo com a coordenação da campanha de Ratinho, o candidato faz dele as palavras do senador Requião que, em 2002, disse que “se quisesse comprar peixe iria numa peixaria; se quisesse comprar uma pesquisa iria ao Ibope”.

Segundo o bombardeado levantamento Ibope, o prefeito Luciano Ducci (PSB) tem 25%; Gustavo Fruet (PDT) aparece com 24%; Ratinho Jr (PSC) pontuou 23%; Rafael Greca (PMDB) com 6%; e Carlos Moraes (PRTB) marcou 1%. A posição dos três primeiros configura empate técnico na pesquisa.

Comments are closed.